Câmara Municipal de Machado

Autor : David Caixeta Bornelli
Moção 51/2024
de 11/03/2024

A Câmara Municipal de Machado, a pedido do Presidente Vereador  José Miguel de Oliveira, envia "Moção de Pesar" aos familiares e amigos do Sr. Antonio Alves, pedindo que Deus os conforte na certeza de que Ele acolhe a todos em Sua Glória.

"Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele  (...)

Veja Mais
Moção 50/2024
de 11/03/2024

A Câmara Municipal de Machado, a pedido do Presidente Vereador  José Miguel de Oliveira, envia "Moção de Pesar" aos familiares e amigos do Sr. Vitor Ananias, pedindo que Deus os conforte na certeza de que Ele acolhe a todos em Sua Glória.

"Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele  (...)

Veja Mais
Moção 47/2024
de 07/03/2024

A Câmara Municipal de Machado, a pedido da Presidência,  em nome dos Vereadores que abaixo subscrevem envia "Moção de Pesar" aos familiares e amigos do Sr Nafrali Luciano Campos, pedindo que Deus conforte os corações dos familiares e amigos na certeza de que Ele  acolhe a todos em Sua Glória.

"D  (...)

Veja Mais
Moção 44/2024
de 04/03/2024

A Câmara Municipal de Machado, a pedido da Presidência,  em nome dos Vereadores que abaixo subscrevem envia "Moção de Pesar" aos familiares e amigos do Sr Wladimir Corrêa, Vice Prefeito do município de Poço Fundo, pedindo que Deus conforte os corações dos familiares e amigos na certeza de que Ele  a  (...)

Veja Mais
Moção 628/2023
de 12/12/2023

A Câmara Municipal de Machado em nome dos Vereadores que abaixo subscrevem, encaminha "Moção de Pesar" pelo falecimento  Boanerges Emanuel Ribeiro  Rocha.

desejando que Deus conforte a toda família, na certeza de que Ele a  acolhe  em sua glória.

"Deus é a minha salvação; terei confiança e não  (...)

Veja Mais
Moção 627/2023
de 11/12/2023

A Câmara Municipal de Machado em nome dos Vereadores que abaixo subscrevem, encaminha "Moção de Pesar" pelo falecimento da Sra. Terezinha Siqueira Nery, desejando que Deus conforte a toda família, na certeza de que Ele a  acolhe  em sua glória.

"Deus é a minha salvação; terei confiança e não teme  (...)

Veja Mais
Moção 626/2023
de 11/12/2023

A Câmara Municipal de Machado em nome dos Vereadores que abaixo subscrevem, encaminha "Moção de Pesar" pelo falecimento do Sr. Roberto de Souza Dias, desejando que Deus conforte a toda família, na certeza de que Ele o  acolhe  em sua glória.

"Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei  (...)

Veja Mais
Moção 616/2023
de 05/12/2023

A Câmara Municipal de Machado em nome dos Vereadores que abaixo subscrevem , encaminha "Moção de Pesar" pelo falecimento da Policial Militar Sra. Thais Ávila Silveira de Mattos,  desejando que  Deus conforte  e ampare aos  familiares e amigos.

" Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre des  (...)

Veja Mais
Moção 523/2023
de 31/10/2023

A Câmara Municipal de Machado em nome dos vereadores que  abaixo subscrevem , encaminha "Moção de Pesar" pelo falecimento da Senhora kelly Aparecida da Silva,,  desejando que  Deus conforte aos familiares e amigos, na certeza de que Ele acolhe a todos em Sua glória.

"Disse-lhe Jesus: “Eu sou  (...)

Veja Mais
Moção 520/2023
de 30/10/2023

A Câmara Municipal de Machado em nome dos vereadores que  abaixo subscrevem , encaminha "Moção de Pesar" pelo falecimento do amigo  Leonardo Negretti,  desejando que  Deus conforte aos familiares e amigos, na certeza de que Ele acolhe a todos em Sua glória.

"Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressur  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade