Câmara Municipal de Machado

Autor : José Miguel de Oliveira
Moção 51/2024
de 11/03/2024

A Câmara Municipal de Machado, a pedido do Presidente Vereador  José Miguel de Oliveira, envia "Moção de Pesar" aos familiares e amigos do Sr. Antonio Alves, pedindo que Deus os conforte na certeza de que Ele acolhe a todos em Sua Glória.

"Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele  (...)

Veja Mais
Moção 50/2024
de 11/03/2024

A Câmara Municipal de Machado, a pedido do Presidente Vereador  José Miguel de Oliveira, envia "Moção de Pesar" aos familiares e amigos do Sr. Vitor Ananias, pedindo que Deus os conforte na certeza de que Ele acolhe a todos em Sua Glória.

"Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele  (...)

Veja Mais
Moção 47/2024
de 07/03/2024

A Câmara Municipal de Machado, a pedido da Presidência,  em nome dos Vereadores que abaixo subscrevem envia "Moção de Pesar" aos familiares e amigos do Sr Nafrali Luciano Campos, pedindo que Deus conforte os corações dos familiares e amigos na certeza de que Ele  acolhe a todos em Sua Glória.

"D  (...)

Veja Mais
Moção 44/2024
de 04/03/2024

A Câmara Municipal de Machado, a pedido da Presidência,  em nome dos Vereadores que abaixo subscrevem envia "Moção de Pesar" aos familiares e amigos do Sr Wladimir Corrêa, Vice Prefeito do município de Poço Fundo, pedindo que Deus conforte os corações dos familiares e amigos na certeza de que Ele  a  (...)

Veja Mais
Moção 2/2024
de 23/01/2024

A Câmara Municipal de Machado, através do Presidente Vereador José Miguel de Oliveira, encaminha agradecimento ao Capitão da Polícia Militar, Comandante da 164ªCia, Cap. Sandro Olimpio de Lima Almeida, pelos serviços prestados em nossa cidade.

Na oportunidade parabenizamos pela merecida aposentador  (...)

Veja Mais
Moção 1/2024
de 22/01/2024

A Câmara Municipal de Machado, através do Presidente Vereador José Miguel de Oliveira, encaminha congratulações a Vossa Senhoria, Dr. Lucio Dias Vieira Júnior, pela comemoração dos 50 anos de exercício da Medicina.

Ressaltamos a excelência de seus trabalho, sempre pautado na ética, comprometimento   (...)

Veja Mais
Moção 628/2023
de 12/12/2023

A Câmara Municipal de Machado em nome dos Vereadores que abaixo subscrevem, encaminha "Moção de Pesar" pelo falecimento  Boanerges Emanuel Ribeiro  Rocha.

desejando que Deus conforte a toda família, na certeza de que Ele a  acolhe  em sua glória.

"Deus é a minha salvação; terei confiança e não  (...)

Veja Mais
Moção 627/2023
de 11/12/2023

A Câmara Municipal de Machado em nome dos Vereadores que abaixo subscrevem, encaminha "Moção de Pesar" pelo falecimento da Sra. Terezinha Siqueira Nery, desejando que Deus conforte a toda família, na certeza de que Ele a  acolhe  em sua glória.

"Deus é a minha salvação; terei confiança e não teme  (...)

Veja Mais
Moção 626/2023
de 11/12/2023

A Câmara Municipal de Machado em nome dos Vereadores que abaixo subscrevem, encaminha "Moção de Pesar" pelo falecimento do Sr. Roberto de Souza Dias, desejando que Deus conforte a toda família, na certeza de que Ele o  acolhe  em sua glória.

"Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei  (...)

Veja Mais
Moção 616/2023
de 05/12/2023

A Câmara Municipal de Machado em nome dos Vereadores que abaixo subscrevem , encaminha "Moção de Pesar" pelo falecimento da Policial Militar Sra. Thais Ávila Silveira de Mattos,  desejando que  Deus conforte  e ampare aos  familiares e amigos.

" Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre des  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade