Câmara Municipal de Camanducaia

Autor : JOSE ANTONIO DOS SANTOS
Requerimento 41/2024
de 03/04/2024

Para que o executivo acione a secretaria de serviços para que seja feita a roçada, bueiro e cascalhamento na estrada do Distrito de São Mateus até a divisa com Gonçalves, até o "Otair do Pesqueiro", do alto do "Edson" passando por dentro do terreno do "Antonio Marcondes" indo até a divisa do Bairro   (...)

Veja Mais
Requerimento 38/2024
de 02/04/2024

Para que o executivo acione a secretaria de serviços para que seja feita roçada, cascalhamento, bueiro nas estradas do Bairro Campo da Serra, principalmente que vai até a ponte do "Cido Barbosa", que vai até a "Candica do Cidinho", até a casa da "Julia do Dito Guilhermino" até as estradas que vão na  (...)

Veja Mais
Requerimento 37/2024
de 02/04/2024

Para que o executivo acione a secretaria de serviços para que seja feita roçada, bueiro, cascalhamento na estrada que vai para o Bairro do Paiol Grande até a divisa, e as entradas existentes lá, e ainda Subindo o "Alto do Morro do Neguinho" está necessitando de tapa-buracos e massa asfáltica. A pedi  (...)

Veja Mais
Requerimento 36/2024
de 21/03/2024

Para que o executivo acione a secretaria de serviços para que faça manutenção na Rua de frente do Itororó, que saí perto do IEF, a pedido do Dito do Ditão e moradores. E ainda para que seja refeita a Ponte passarela de pedestres que liga Vila Rica ao Bairro São José, a pedido dos moradores do Bairro  (...)

Veja Mais
Requerimento 35/2024
de 21/03/2024

Para que o executivo acione a secretaria de serviços para que seja feita a roçada, bueiro e cascalho na estrada do Bairro da Glória. A pedido do Sr. Juruna, do Sr. Valtinho e Sr. Laércio.

Veja Mais
Requerimento 34/2024
de 21/03/2024

Para que o executivo acione a secretaria de serviços para que seja feita a roçada, bueiro e cascalho nas duas estradas que vão para o Bairro do Morro, pois o mato está fechado a estrada e está muito esburacada. A pedido da família do Cido Amargoso e família do Sr. João.

Veja Mais
Requerimento 22/2024
de 07/03/2024

Para que o executivo acione a secretaria de serviços para que seja feita a limpeza a manutenção URGENTE na rua entrando na Torre do Cruzeiro até a saída para Fernão Dias e todas as ruas vizinhas, pois todas estão péssimas. A pedido dos moradores: Daniel, Joel, Daiane da Fábrica, Daiane e Nei. (FOTOS  (...)

Veja Mais
Requerimento 21/2024
de 07/03/2024

Para que o executivo acione a secretaria de serviços para que passe a máquina, coloque cascalho e ainda faça um bueiro na entrada do "Rapaz do Letreiro", passando pela igrejinha. A Pedido dos moradores, principalmente do filho do "Dí do Zoínho" e ainda mais quatro moradores.

Veja Mais
Requerimento 20/2024
de 07/03/2024

Para que o executivo acione a secretaria de serviços para que faça uma parceria com o Sr. Fernando do Bairro da Glória, pois o mesmo está necessitando colocar manilhas (que ele mesmo vai comprar) na entrada que vai para casa dele, estrada entre o "Cido Moreira e a família do Dito Barreto".

Veja Mais
Requerimento 14/2024
de 15/02/2024

Para que o executivo acione a secretaria de serviços para que seja feita a manutenção na estrada do Bairro Canelá até a casa do "Emerson", e continuar fazendo a manutenção de tempos em tempos na mesma. A pedido do "Emerson".

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade