Câmara Municipal de Varginha - MG

Autor : FERNANDO GUEDES OLIVEIRA "Dr. Guedes"
Indicação 518/2022
de 23/11/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. William Gregório Grande, para realização de operação tapa buraco na  (...)

Veja Mais
Indicação 517/2022
de 23/11/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. William Gregório Grande, para verificar a possibilidade de um camin  (...)

Veja Mais
Indicação 490/2022
de 09/11/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. William Gregório Grande, solicitando estudos e providências necessá  (...)

Veja Mais
Indicação 466/2022
de 26/10/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Senhor Verdi Lúcio Melo ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Willian Gregório Grande e ao responsável pelo Departamento Municipal d  (...)

Veja Mais
Indicação 451/2022
de 19/10/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr.William Gregório Grande, para que sejam realizados os serviços de li  (...)

Veja Mais
Indicação 443/2022
de 28/09/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. Willian Gregório Grande, para as seguintes providências necessárias  (...)

Veja Mais
Indicação 436/2022
de 28/09/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. William Gregório Grande, através do Departamento Municipal de Trans  (...)

Veja Mais
Indicação 430/2022
de 21/09/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. William Gregório Grande, através do responsável pelo Departamento M  (...)

Veja Mais
Indicação 415/2022
de 14/09/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Saúde, Armando Fortunato Filho, solicitando estudos e a viabilidade de criar o programa de entreg  (...)

Veja Mais
Indicação 414/2022
de 14/09/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal pedindo providências cabíveis, através do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, para que providenciem a limpeza, roçagem do mato, retira  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade