Câmara Municipal de Varginha - MG

Autor : RODRIGO SILVA NAVES
Moção 24/2022
de 29/11/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, à presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Dr. Fernando Rafael pela dedicação ao desenvolv  (...)

Veja Mais
Moção 22/2022
de 07/11/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, à presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Instituto Ekklesia pelas relevantes contribuiçõ  (...)

Veja Mais
Moção 6/2022
de 18/04/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Sr. Ender Alberto de Oliveira pelo seu talento,  (...)

Veja Mais
Moção 19/2021
de 06/12/2021

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Logos Colégio e Curso - Formação Integral, de E  (...)

Veja Mais
Moção 11/2021
de 16/08/2021

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso à Escola Marista Champagnat pelos 10 anos de atuaç  (...)

Veja Mais
Moção 3/2021
de 08/03/2021

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, à presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso à Sra. Teresinha Teixeira Sério Reis pelo seu altr  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade