Câmara Municipal de Varginha - MG

Autor : ZILDA MARIA DA SILVA
Moção 21/2022
de 07/11/2022

A Vereadora que abaixo subscreve vem, respeitosamente, à presença de V. Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso à Matteo Beltrão por sua história de superação à  (...)

Veja Mais
Moção 17/2022
de 26/09/2022

A Vereadora que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso à Romaria a pé do Zuca de Varginha a Aparecida pe  (...)

Veja Mais
Moção 8/2022
de 16/05/2022

A Vereadora que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de Vossa Excelência e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Dr. Crhystian Baroncelli pelos relev  (...)

Veja Mais
Moção 12/2021
de 30/08/2021

A Vereadora que abaixo subscreve vem, respeitosamente, à presença de V. Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso à Delegada Dra. Geny Rodrigues Azevedo pelos rel  (...)

Veja Mais
Moção 8/2021
de 31/05/2021

A Vereadora que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Dr. Chrystian Baroncelli pelos relevantes serv  (...)

Veja Mais
Moção 6/2021
de 17/05/2021

A Vereadora que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso em comemoração aos 60 anos de existência do Colég  (...)

Veja Mais
Moção 1/2021
de 08/02/2021

Os Vereadores que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao ESPAÇO CONVIVER pelos relevantes serviços so  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade