Câmara Municipal de Varginha - MG

Autor : DANIEL RODRIGUES DE FARIAS "Dandan"
Moção 23/2022
de 29/11/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Sr. Guilber Braga Venâncio que dissemina a pala  (...)

Veja Mais
Moção 19/2022
de 03/10/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso à Associação Eu Escolhi Amar pelos relevantes serv  (...)

Veja Mais
Moção 2/2022
de 21/02/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso à Wendel de Oliveira Silva pela exímia dedicação a  (...)

Veja Mais
Moção 23/2021
de 20/12/2021

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso à Elder Henrique de Moraes Pereira pela trajetória  (...)

Veja Mais
Moção 10/2021
de 09/08/2021

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Programa Resenha Cultural pelo incentivo à cult  (...)

Veja Mais
Moção 9/2021
de 09/06/2021

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso a Ronald Mateus da Silva por enaltecer internacion  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade