Câmara Municipal de São Gonçalo do Sapucaí - MG

Autor : Dr. Wellington Clair de Castro
Moção 4/2019
de 08/08/2019

MOÇÃO

Aplausos

A Câmara Municipal de São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais, apresenta e aprova a seguinte MOÇÃO DE APLAUSOS ao Conselho Tutelar, a pedido do vereador Secretário infra-assinado, em reconhecimento dos serviços prestados pela entidade à Comunidade Sãogonçalense.

  (...)

Veja Mais
Moção 2/2019
de 04/06/2019

O Vereador Leonardo Azevedo Paiva, no exercício do seu mandato na Câmara Municipal de São Gonçalo do Sapucaí/MG, apresentar à apreciação do plenário a presente MOÇÃO DE APLAUSOS aos integrantes da equipe LEGO BROS pela participação do Torneio Regional de Robótica FLL em Belo Horizonte, conquistando   (...)

Veja Mais
Moção 1/2019
de 03/06/2019

A pedido do Sr. Prefeito Municipal Eloi Radin Allerand , os Vereadores da Câmara Municipal de São Gonçalo do Sapucaí, Minas Gerais propõe a presente MOÇÃO DE APLAUSOS aos Srs. Hernani Aparecido Azevedo e Hernani Azevedo Júnior, pela referência pública e incentivo prestado aos cidadãos Sãogonçalenses  (...)

Veja Mais
Requerimento 2/2018
de 03/05/2018

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Wellington Clair de Castro vem, respeitosamente, a pedido do Sr. Julio Cesar Xavier, solicitar de V. Exª., uma patrol da Prefeitura para nivelar um terreno para secar café, no Sítio Primavera, no vilarejo de Santa Luzia, neste município.

Veja Mais
Requerimento 1/2018
de 30/01/2018

O Secretário da Câmara Municipal, no exercício do seu mandato vem, respeitosamente, requerer de V. Exa., que se digne determinar ao Setor de Licitação fornecer-lhe cópia do Processo de Licitação da construção do galpão e processos licitatórios complementares da para a instalação da  Sumidenso Fiaçõe  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade