Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo - MG

Autor : Ricardo Pereira de Souza
Indicação 56/2020
de 19/08/2020

Reitera indicação para, através da Secretaria Municipal de Obras, viabilizar com URGÊNCIA, a recuperação do calçamento da Rua Balduíno Silva Barros, esquina com a Rua Carlos E. Arnhold, Bairro Progresso.

O Vereador ressalta que o pedido foi feito anteriormente e até a presente data não foi solucion  (...)

Veja Mais
Indicação 44/2020
de 18/06/2020

O Vereador subscrevente apresenta a seguinte Indicação a ser reiterada ao Executivo Municipal:

Estudar junto à Secretaria Municipal de Obras,  a viabilidade de providenciar o alargamento em alguns pontos da estrada sentido às fazendas Caxambu, NKG e demais propriedades no acesso pelo Aeroporto.

Co  (...)

Veja Mais
Indicação 43/2020
de 18/06/2020

O Vereador subscrevente apresenta a seguinte Indicação a ser enviada ao Executivo Municipal:

juntamente à Secretaria Municipal de Obras,  providenciar a limpeza (poda de galhos) e demais manutenções nas laterais do acesso ao Aeroporto.

Muitos cidadãos utilizam a referida via para fazer caminhada e  (...)

Veja Mais
Indicação 42/2020
de 10/06/2020

Juntamente à Secretaria Municipal de Obras, viabilizar a recuperação do calçamento da Rua Balduíno Silva Barros, Bairro Progresso.

A via encontra-se com muitos buracos e em alguns locais com falta de bloquetes, portanto necessita de manutenção para melhor acesso dos moradores e demais cidadãos que   (...)

Veja Mais
Indicação 30/2020
de 07/05/2020

O Vereador subscrevente requer seja encaminhado ao Executivo Municipal o que segue: sugere a retirada das grades que foram colocadas nas praças desta cidade e tome como medida a remoção dos bancos enquanto durar a pandemia da Covid-19.

O Vereador justifica que assim o Município evita despesas e con  (...)

Veja Mais
Indicação 6/2020
de 05/02/2020

verificar e tomar as providências quanto ao buraco na R. Jotelino Isidro de Castro, bairro Progresso, em frente às residências dos senhores Marco e Nelson.

Segundo os moradores, abriram o calçamento para reparo na rede de água e esgoto e com as chuvas vem causando muitos transtornos, no que solicit  (...)

Veja Mais
Indicação 108/2019
de 08/08/2019

Providenciar a colocação de lâmpada para o poste existente na Rua João Dutra, Nº 184, Bairro Lava pés. Esta indicação se faz necessária, pois no local se encontra sem iluminação, sem contar os vários lotes vagos que ocasiona o aparecimento de animais peçonhentos, deixando os moradores inseguros ao t  (...)

Veja Mais
Indicação 87/2019
de 30/05/2019

Providenciar a retirada do lixo/entulho depositado às margens da via de acesso ao Aeroporto Municipal, no entroncamento sentido às Fazendas Recreio e Sucupira.

O Presente pedido se justifica, pois o local está com grande quantidade de lixo, causando mau cheiro, poluição ambiental e visual.

A loc  (...)

Veja Mais
Indicação 72/2019
de 02/05/2019

Viabilizar junto ao setor competente a recolocação de uma placa "Proibido Tráfego de Caminhões e Ônibus" no final da Rua Pedro Domiciano Dutra com a Rua Itaguara, Bairro Afrânio Paiva. Que seja providenciado também para o mesmo local à sinalização na pavimentação, reforçando assim o sinal de trânsit  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 15/2019
de 26/04/2019

Que seja enviado a este vereador e a esta Casa, a relação de todos os profissionais autônomos cadastrados nesta Prefeitura, sem exceção, com os respectivos cargos, e as taxas que pagam especificadamente.

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade