Câmara Municipal de Varginha - MG

Autor : FERNANDO GUEDES OLIVEIRA - "Dr. Guedes"
Indicação 434/2020
de 16/12/2020

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. William Gregório Grande, para que seja viabilizada a limpeza, manut  (...)

Veja Mais
Indicação 433/2020
de 16/12/2020

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência, que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo pedindo providências cabíveis, através do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. William Gregório Grande, para  (...)

Veja Mais
Indicação 428/2020
de 09/12/2020

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. William Gregório Grande, para que seja realizada a revitalização da  (...)

Veja Mais
Indicação 412/2020
de 25/11/2020

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Senhor Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Carlos Coelho, para que estudem a possibilidade de aumentar a quantidade d  (...)

Veja Mais
Requerimento 173/2020
de 25/11/2020

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe o presente Requerimento ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. William Gregório Grande, solicitando informações referentes a gr  (...)

Veja Mais
Indicação 401/2020
de 18/11/2020

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo, ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. William Gregório Grande e ao Gerente Regional da Companhia de Saneam  (...)

Veja Mais
Indicação 400/2020
de 18/11/2020

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Gerente Regional da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA, Sr. Marco Aurélio Ribeiro, para sanar o problema de  (...)

Veja Mais
Indicação 390/2020
de 04/11/2020

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Carlos Coelho, para que estudem possível parceria, juntamente com o Hospital do C  (...)

Veja Mais
Indicação 379/2020
de 21/10/2020

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, solicitar de Vossa Excelência que encaminhe a presente Indicação ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verdi Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Carlos Coelho, para que estudem a possibilidade de implantar um Hospital do Cânce  (...)

Veja Mais
Requerimento 166/2020
de 21/10/2020

O Vereador que abaixo subscreve vem, na forma regimental, após ouvir o douto Plenário desta egrégia Casa Legislativa, REQUERER de Vossa Excelência que oficie ao Senhor Prefeito Municipal, Sr. Verde Lúcio Melo e ao Secretário Municipal de Saúde, Sr. Luiz Carlos Coelho, solicitando novamente as seguin  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade