CÂMARA MUNICIPAL DE COLORADO

Autor : Adão das Neves
Indicação 325/2024
de 15/04/2024

Adão das Neves, Vereador abaixo assinado, expõe e ao final indica o que segue:

Considerando a situação deficitária em que se encontra o Fundo de Previdência Municipal, com vias de extinção, ante o não cumprimento da legislação municipal de blindagem pelo próprio Poder Executivo, indica ao Sr. Prefe  (...)

Veja Mais
Indicação 322/2024
de 08/04/2024

Adão das Neves, Vereador que abaixo subscreve, indica ao Executivo Municipal que tome providências urgentes para viabilizar o escoamento das águas pluviais na Rua São Francisco, defronte ao Centro de Educação Infantil Pinguinho de Gente, no bairro Jardim Cairi.

Justifica-se tal pedido de urgência,   (...)

Veja Mais
Indicação 316/2024
de 18/03/2024

Adão das Neves, Vereador com assento neste Legislativo, indica ao Sr. Prefeito a necessidade de manutenção e limpeza em todos os aparelhos de ar-condicionado existentes nas escolas municipais e centros de educação infantil.

Para que esses aparelhos funcionem a contento, é imprescindível que se faça  (...)

Veja Mais
Indicação 264/2023
de 11/07/2023

Adão das Neves, Vereador com assento neste Legislativo, indica ao Sr. Prefeito a necessidade de construção de faixa de pedestre elevada na Avenida Brasil, em frente ao Supermercado São José.

Sugere-se ao Executivo de nossa cidade que faça um estudo visando apurar a viabilidade de instalação desse t  (...)

Veja Mais
Indicação 263/2023
de 11/07/2023

Adão das Neves, Vereador com assento neste Legislativo, indica ao Sr. Prefeito a necessidade de construção de quebra-molas ao longo de toda Avenida Atlântica.

Sugere-se ao Executivo de nossa cidade que faça um estudo visando apurar quais pontos da citada avenida comportam a construção de redutor de  (...)

Veja Mais
Indicação 227/2023
de 13/02/2023

O Vereador Adão das Neves, no uso de suas atribuições legislativas e regimentais, indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal a necessidade de realização de pavimentação asfáltica e demais obras de infraestrutura na Rua Atílio Zanardi, localizada no bairro Jardim Progresso.

Considerando que o muni  (...)

Veja Mais
Indicação 226/2023
de 13/02/2023

O Vereador abaixo assinado, com aprovação do Plenário, indica ao Chefe do Poder Executivo que tome as medidas necessárias para firmar convênio com empresa que ofereça sessões de hidroterapia, com vistas a beneficiar os cidadãos municipais que possuem necessidade de serem submetidos à essa modalidade  (...)

Veja Mais
Indicação 198/2022
de 29/08/2022

Os Vereadores baixo assinados, com assento neste Legislativo, indicam ao Sr. Prefeito a instalação de bebedouro com dispenser para copos descartáveis no Posto de Saúde do bairro Jardim Cairi.

Em virtude da grande proliferação de doenças que há atualmente, essa medida proporcionará melhores condiçõe  (...)

Veja Mais
Indicação 194/2022
de 22/08/2022

Os Vereadores da Câmara Municipal de Colorado, indicam ao Sr. Prefeito que tome providências para resolver o problema do acumulo de água verificado em dias chuvosos na Rua Rio Grande do Sul, especificamente no trecho desta compreendido na quadra do Colégio Cívico Militar Cecília Meireles, bem como q  (...)

Veja Mais
Indicação 192/2022
de 15/08/2022

Os Vereadores que esta subscrevem, com anuência deste Egrégio Plenário indicam ao Sr. Prefeito que proceda a identificação do caminhão hidrojato de propriedade municipal com o Brasão Oficial do Município de Colorado-PR e com a identificação do órgão a qual esteja vinculado, como forma de dar cumprim  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade