CÂMARA MUNICIPAL DE COLORADO

Autor : Norberto Moimaz
Indicação 580/2004
de 13/12/2004

O Vereador Norberto Moimaz indica à Chefe do Executivo Municipal a necessidade de determinar ao Departamento competente para aumentar o número de tomadas no interior do Cemitério Municipal e viabilizar a instalação de postes com iluminação no interior do mesmo.

Tal pedido se faz em virtude de que m  (...)

Veja Mais
Indicação 579/2004
de 13/12/2004

O Vereador Norberto Moimaz indica à Chefe do Executivo, que designe com urgência ao departamento competente troca de lâmpadas queimadas no município de Colorado, Distrito de Alto Alegre e Vilas Rurais.

Inúmeras lâmpadas encontram-se queimadas no Município, Distrito e Vilas Rurais, deixando as ruas   (...)

Veja Mais
Requerimento 334/2004
de 23/08/2004

José Carlos Mignaca, Vereador com assento nesta Casa de Leis, requer, após ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício à MM Juíza de Direito da Vara Criminal de Colorado, solicitando informações sobre possível abertura de processo crime contra o Vereador Mário Fernando Bueno de Freitas, visto que a M  (...)

Veja Mais
Indicação 551/2004
de 21/06/2004

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Chefe do Executivo Municipal a necessidade de designar com urgência ao departamento competente providências nas águas que saem das galerias pluviais na Estrada Água Diamante no Distrito de Alto Alegre.

Solicitamos urgência no atendimento de tal solicita  (...)

Veja Mais
Indicação 549/2004
de 21/06/2004

Os Vereadores que abaixo subscrevem, indica a necessidade de proceder operação tapa buracos no asfalto da estrada que liga Colorado ao Bairro  Jupira.

Constantemente recebemos reclamações dos moradores que residem naquela localidade e que utilizam a estrada diariamente, A pavimentação asfáltica daq  (...)

Veja Mais
Indicação 547/2004
de 14/06/2004

Os Vereadores que abaixo subscrevem indicam à Sra. Prefeita Municipal a necessidade de construir um Parque Infantil no Jardim Cairi.

A construção de um Parque Infantil no Jardim Cairi faz-se necessária pois as crianças daquele bairro não contam com local apropriado para lazer, tendo que  brincar na  (...)

Veja Mais
Indicação 541/2004
de 07/06/2004

Os Vereadores Norberto Moimaz, Joaquim Horácio e João Negrão, indicam à Sra. Prefeita a necessidade de aquisição de dois caminhões basculantes e uma pá careregadeira.

A frota municipal encontra-se carente desses equipamentos, que necessitam ser adquiridos com urgência para que a população possa ser  (...)

Veja Mais
Indicação 538/2004
de 31/05/2004

Os Vereadores que abaixo subscrevem, indicam à Sra. Prefeita Municipal a necessidade de designar ao departamento competente o conserto do meio fio da Rua Rio Branco, esquina com a Cerro Azul, do Jardim Cairi.

Tal solicitação faz-se necessária em virtude do meio fio daquela rua estar bastante deteri  (...)

Veja Mais
Indicação 537/2004
de 31/05/2004

Os Vereadores que abaixo subscrevem, indicam à Sra. Prefeita, a necessidade de designar ao departamento competente a urgente troca de lâmpadas existente na Rua Bahia, no trecho compreendido entre as ruas Alagoas e Brasília.

Existem diversas lâmpadas queimadas no local acima citado, por isso faz-se   (...)

Veja Mais
Requerimento 301/2004
de 17/05/2004

Os Vereadores que abaixo subscrevem requerem após ouvido o Plenário, seja encaminhada correspondência à Brasil Telecom solicitando a instalação de telefones públicos nas seguintes localidades:

- Rua Santa Flávia, esquina com a Rua Santa Rita no Jardim Santa Clara;

- Rua Santa Bárbara, próximo a  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade