Para que o Executivo Municipal denomine duas ruas do recém aprovado PROJETO DE LOTEAMENTO RESIDENCIAL URBANO DENOMINADO “JARDIM PRIMAVERA RESIDENCIAL”, sancionado conforme LEI Nº 1.103 DE 13 DE NOVEMBRO DE 2023, com os seguintes nomes:
Veja MaisPara que a Administração Municipal, através da Secretaria de Obras faça a manutenção/ substituição de quatro lâmpadas de iluminação pública que se encontram queimadas na Lagoinha.
Veja MaisPara que o Executivo Municipal faça o fechamento da quadra na Rua Pereira Santos Bairro de Lourdes.
Veja MaisPara que a Administração Municipal faça limpeza nos mata-burros das estradas rurais.
Veja MaisPara que a Administração Municipal faça patrolamento nas estradas rurais.
Veja MaisPara que a Administração Municipal realize a abertura de uma cava na Comunidade Rural Mata do Cintra, para chegar no terreno de propriedade do Sr. Pedro Ribeiro da Silva.
Veja MaisPara que a Administração Municipal faça a limpeza no Córrego na Comunidade Rural Mata do Cintra.
Veja MaisPara que a Administração Municipal providencie a troca da ponte sobre o Córrego na Lagoinha que é de madeira para uma ponte com estrutura de ferro.
Veja MaisPara que a Administração Municipal providencie a instalação de Placas de sinalização em toda a Zona Rural limítrofe ao município de São Francisco de Paula/MG.
Veja MaisPara que a Administração Municipal faça a troca da caixa d'água da Zona Rural da Mata do Banal por uma de 10.000,00 (dez mil litros).
Na oportunidade, requer a poda da árvore que se encontra no local.
Veja MaisUsamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.