Câmara Municipal de Apiúna

Autor : EDER DA SILVA
Requerimento 3/2024
de 04/03/2024

O Vereador que subscreve a presente, vem requerer da CASAN, esclarecimentos sobre o abastecimento de água na cidade de Apiúna. Sendo assim, envio os questionamentos abaixo que aguardam retorno.

a) Qual previsão para término das obras e utilização apenas da água do rio Neisse para abastecer o muni  (...)

Veja Mais
Requerimento 10/2023
de 11/12/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem requerer a TBONET, empresa responsável pela internet no interior do município de Apiúna, que faça melhorias no serviço de internet via rádio existente e tenha maior agilidade no atendimento na assistência técnica. Os moradores reclamam da demora no atendiment  (...)

Veja Mais
Requerimento 7/2023
de 21/08/2023

O vereador que subscreve a presente, vem requerer do DNIT, a colocação de placas de estacionamento temporário (15min c/alerta ligado), em frente as farmácias ao longo da BR 470 no perímetro urbano da cidade de Apiúna.

Essa ação se faz necessária para permitir e facilitar o acesso da população a  (...)

Veja Mais
Requerimento 5/2023
de 20/03/2023

Causou-nos profunda consternação a notícia do falecimento do Senhor Geremias Schmidt, ocorrido nesta data. O senhor Geremias Schmidt pertence à tradicional família de nossa cidade, e o seu passamento enlutou não apenas sua família, mas também, toda a nossa comunidade.

Diante do infausto aconte  (...)

Veja Mais
Requerimento 1/2023
de 23/02/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem requerer que a Mesa Diretora se digne em convidar/convocar na forma regimental o engenheiro responsável pela obra do asfalto no Ribeirão São Luís, em resposta aos questionamentos abaixo.

1. Qual base está sendo usada para dar a sustentação a camada asfál  (...)

Veja Mais
Requerimento 13/2022
de 21/11/2022

O Vereador que subscreve a presente, vem requerer ao Secretário de Obras, Sr. Vilson Miliorini, resposta as perguntas abaixo, em relação a Ponte Pênsil.

1 - se já existe um projeto para esta manutenção?

2 - se já existe, pode nos enviar uma cópia?

3 - qual previsão de início da obra?

4 - qua  (...)

Veja Mais
Requerimento 12/2022
de 24/10/2022

Causou-nos profunda consternação a notícia do falecimento do Senhor Gilmar Schmidt, ocorrido nesta data. O senhor Gilmar Schmidt pertence à tradicional família de nossa cidade, e o seu passamento enlutou não apenas sua família, mas também, toda a nossa comunidade. Gilmar foi vereador nesta casa na l  (...)

Veja Mais
Requerimento 9/2022
de 16/05/2022

O vereador que subscreve a presente, vem requerer providencias da CELESC no sentido de alterar o atendimento local para pelo menos 1 dia da semana no período Vespertino.

Justificativa: Muitos munícipes trabalham no período da manhã, não conseguindo o atendimento necessário. É de extrema importâ  (...)

Veja Mais
Requerimento 6/2022
de 04/04/2022

O Vereador que subscreve a presente, vem requerer a Defesa Civil do município, retorno sobre os questionamentos abaixo, referentes a queda da Barreira em Neisse Central:

- Envio do documento oficial de pedido de apoio a Defesa Civil do Estado;

- Pedido de desistência devido ao programa não a  (...)

Veja Mais
Requerimento 4/2022
de 14/03/2022

O vereador que subscreve a presente vem requerer a CASAN que efetue um estudo para alterar o sistema de distribuição de água na cidade de Apiúna, em especial na Rua Chapecó, implantando ao final da Rua, em área alta, um reservatório. Fazendo com que a água bombeada pelo sistema seja primeiramente le  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade