Câmara Municipal de Apiúna

Autor : ALEX DOS SANTOS
Indicação 3/2024
de 19/02/2024

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, ligação da água da CASAN na localidade morro Grande.

Justificativa: os moradores chegam a ficar de 3 a 5 dias sem água, a água que abastece as casas é do Ribeirão e quando chove as mangueiras entopem. Os moradores locais solicitam e  (...)

Veja Mais
Indicação 2/2024
de 19/02/2024

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a colocação de uma cobertura no ponto de ônibus no Nilton Mário na localidade Morro Grande.

Justificativa: essa é uma solicitação dos moradores porque em dias de chuva, as crianças estão esperando o ônibus e sem proteção acabam se   (...)

Veja Mais
Indicação 77/2023
de 27/11/2023

O vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a colocação de asfalto na estrada geral da Margem Esquerda, da entrada Marlene Berck até a entrada do São Felipe.

Justificativa: a pedido dos moradores da Margem Esquerda, foi solicitado a colocação do asfalto. Com essa medida, o de  (...)

Veja Mais
Indicação 74/2023
de 23/10/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem sugerir ao executivo, que avalie pontos críticos de alagamento na via principal da Margem Esquerda.

Justificativa: os moradores locais, solicitaram atenção especial nos pontos críticos da via que ficam alagadas com fortes chuvas impedindo a passagem dos m  (...)

Veja Mais
Indicação 63/2023
de 11/09/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, através da secretaria de obras a colocação de macadame na estrada do morador Jairo de Paula, no Beco Nossa Senhora Aparecida e na estrada do Alfredo Andrade.

Justificativa: este é um pleito antigo dos moradores locais que ainda não   (...)

Veja Mais
Indicação 52/2023
de 26/06/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a manutenção no campo, nos banheiros e no bar da Margem Esquerda.

Justificativa: esta é uma solicitação dos moradores, como hoje já possui uma escolinha de futebol e muitos utilizam para prática de esporte, a infraestrutura precisa  (...)

Veja Mais
Indicação 43/2023
de 29/05/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo que isente de pagar IPTU o produtor rural que paga o INCRA, ITR e quem movimenta bloco de nota.

Justificativa: esta é uma solicitação dos produtores rurais porque eles já estão pagando o ITR e INCRA. Seria mais um imposto a ser pago,  (...)

Veja Mais
Indicação 34/2023
de 10/04/2023

Os Vereadores que subscrevem a presente, vem sugerir ao executivo, por meio da Secretaria de Agricultura, que disponibilize uma pessoa para auxiliar e emitir nota fiscal eletrônica ao produtor rural.

Justificativa: muitos agricultores não possuem estrutura ou conhecimento suficiente para emitir n  (...)

Veja Mais
Indicação 64/2022
de 06/12/2022

Os Vereadores que subscrevem à presente, vem solicitar ao executivo, que realize ou contrate uma empresa terceirizada, para fazer um projeto para construção de uma ponte de concreto no Rio Itajaí Açu, para trânsito de pedestres e veículos para Margem Esquerda.

Justificativa. Vimos a necessidade d  (...)

Veja Mais
Requerimento 13/2022
de 21/11/2022

O Vereador que subscreve a presente, vem requerer ao Secretário de Obras, Sr. Vilson Miliorini, resposta as perguntas abaixo, em relação a Ponte Pênsil.

1 - se já existe um projeto para esta manutenção?

2 - se já existe, pode nos enviar uma cópia?

3 - qual previsão de início da obra?

4 - qua  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade