Câmara Municipal de Apiúna

Autor : CLESIO BERNARDI
Requerimento 9/2023
de 30/10/2023

O vereador que subscreve a presente, vem requerer do comando da Polícia Militar, que mantenha um plantão policial em nossa cidade. Temendo pela segurança de nossos munícipes, trago a preocupação da cidade de Apiúna em ter seu plantão. Apesar da parceria com as cidades vizinhas, entendo que no caso d  (...)

Veja Mais
Requerimento 8/2023
de 30/10/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem requerer a CASAN, que reabra o atendimento presencial a população na cidade de Apiúna. O atendimento presencial já estava precário e ao invés de haver melhorias, foi descontinuado.

Não são todos os munícipes que possuem condições para se deslocar até outra c  (...)

Veja Mais
Indicação 32/2023
de 03/04/2023

Os Vereadores que subscrevem a presente, vem solicitar ao executivo, a transferência e ampliação do ponto de ônibus da Rua Itajubá que atende aos alunos do Colégio São João Bosco.

Justificativa: o ponto de ônibus que hoje atende aos alunos, é muito pequeno e não tem capacidade para abrigar a todo  (...)

Veja Mais
Requerimento 5/2023
de 20/03/2023

Causou-nos profunda consternação a notícia do falecimento do Senhor Geremias Schmidt, ocorrido nesta data. O senhor Geremias Schmidt pertence à tradicional família de nossa cidade, e o seu passamento enlutou não apenas sua família, mas também, toda a nossa comunidade.

Diante do infausto aconte  (...)

Veja Mais
Requerimento 2/2023
de 06/03/2023

O Vereador que subscreve a presente, considerando a necessidade de fiscalização das obras de pavimentação do Ribeirão Carvalho e do Ribeirão São Luís, requer que a Secretaria de Obras e o departamento de engenharia da prefeitura encaminhe a este Vereador, todos os projetos, plantas, memoriais descri  (...)

Veja Mais
Indicação 9/2023
de 27/02/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, por meio da Secretaria de Obras, a colocação de uma tubulação nova entre a APAE e o CEI (Creche Municipal Caroline do Nascimento), localizados na rua Ponta Grossa.

Justificativa: Com a ocorrência de fortes chuvas, a Creche e a APAE,  (...)

Veja Mais
Requerimento 13/2022
de 21/11/2022

O Vereador que subscreve a presente, vem requerer ao Secretário de Obras, Sr. Vilson Miliorini, resposta as perguntas abaixo, em relação a Ponte Pênsil.

1 - se já existe um projeto para esta manutenção?

2 - se já existe, pode nos enviar uma cópia?

3 - qual previsão de início da obra?

4 - qua  (...)

Veja Mais
Requerimento 12/2022
de 24/10/2022

Causou-nos profunda consternação a notícia do falecimento do Senhor Gilmar Schmidt, ocorrido nesta data. O senhor Gilmar Schmidt pertence à tradicional família de nossa cidade, e o seu passamento enlutou não apenas sua família, mas também, toda a nossa comunidade. Gilmar foi vereador nesta casa na l  (...)

Veja Mais
Moção 3/2022
de 01/08/2022

O Vereador Clesio Bernardi, vem requerer que, após ouvido o plenário, seja concedida a MOÇÂO DE APLAUSOS a “Rede Feminina de Combate ao Câncer” pelos serviços prestados.

A moção deverá ser entregue em sessão solene, na forma regimental.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, ao longo dos anos,   (...)

Veja Mais
Moção 7/2021
de 22/11/2021

Os vereadores que subscrevem a presente, vem requerer a expedição de moção de aplausos a EPAGRI - Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina pela passagem dos 30 anos de fundação da entidade e por todos os serviços prestados à população catarinense. A moção deverá ser entreg  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade