Câmara Municipal de Apiúna

Autor : JAISON BENTO
Requerimento 4/2024
de 11/03/2024

O vereador abaixo subscrito, vem requerer que o representante do DNIT responda, a seguinte solicitação da população de Apiúna. Se faz necessária, a troca da tubulação na BR 470, KM 108 por galeria. Com as fortes chuvas, as casas ficam alagadas por falta do escoamento das águas.

Veja Mais
Indicação 4/2024
de 04/03/2024

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, melhorias nas calçadas do Ribeirão Basílio e troca de local da tubulação da água da CASAN.

Justificativa: a tubulação de água colocada na calçada, evitaria várias manutenções no asfalto. Os transtornos causados nessas manutenções se  (...)

Veja Mais
Requerimento 1/2024
de 05/02/2024

O vereador que subscreve a presente vem requerer da CELESC que apresente um estudo e proposta de melhorias na rede de fornecimento de energia no interior de Apiúna, qualificando a rede com mais pontos de chaves gerais por bairros e região, transformadores com maior capacidade, agilidade no conserto   (...)

Veja Mais
Indicação 79/2023
de 04/12/2023

O Vereador que subscreve a presente, sugere ao executivo a colocação de um ponto de ônibus na rua Joinville, próximo a academia Apiúna Gyn.

Justificativa: muitas crianças embarcam neste local e ficam sujeitas a chuva e sol. Seria importante para que possam aguardar o ônibus escolar com mais conf  (...)

Veja Mais
Indicação 73/2023
de 23/10/2023

Os Vereadores que subscrevem a presente, vem solicitar ao executivo, a manutenção da ciclovia do Ribeirão Basílio.

Justificativa: com as chuvas que ocorreram nos últimos dias, a ciclovia ficou intransitável fazendo com que os pedestres e ciclistas precisem utilizar o asfalto. Será necessário recu  (...)

Veja Mais
Indicação 72/2023
de 16/10/2023

Os Vereadores que subscrevem a presente, vem solicitar ao executivo uma reforma completa do CEI Caroline do Nascimento.

Justificativa: foram identificados diversos problemas no CEI que pedem a atenção do executivo municipal, visando a segurança e o bem estar das crianças e funcionários do local,  (...)

Veja Mais
Indicação 64/2023
de 25/09/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, junto a secretaria de obras, a demarcação de vagas de estacionamento ao longo da Rua Ponta Grossa.

Justificativa: esta demarcação visa aumentar as vagas ao longo da rua, visto que é muito utilizada pelos pais que buscam seus filhos  (...)

Veja Mais
Moção 1/2023
de 25/09/2023

O Vereador Jaison Bento, vem requerer que, após ouvido o plenário, cumpridas as formalidades regimentais, seja encaminhada ao Presidente do Senado Federal, bem como ao Presidente da Câmara dos Deputados Federais a presente MOÇÃO DE APOIO, nos seguintes termos:

Considerando que no STF tramita a AD  (...)

Veja Mais
Indicação 59/2023
de 28/08/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, melhorias na rua Maria Teixeira Burini, a rua encontrasse em péssimo estado.

Justificativa: a solicitação feita pelos moradores que trafegam a pé nesta rua, com as chuvas fica enlameada e com água empossada, dificultando a locomo  (...)

Veja Mais
Indicação 58/2023
de 28/08/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a colocação de uma boca de lobo da rua Ribeirão Basílio que se encontra próximo a estrada, em frente do Bar do Custodio.

Justificativa: hoje o bueiro encontrasse aberto e precisa da colocação da boca de lobo pois já houve relatos d  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade