Câmara Municipal de União da Vitória

Autor : Waldir Luiz Cortellini (PSB)
Indicação 58/2024
de 15/04/2024

Ao Senhor Prefeito Municipal, para que através dos setores competentes (Planejamento) e se for o caso junto com o Departamento de Estradas e Rodagem, estudem a possibilidade da execução de faixa elevada para pedestres, na Av. Paula Freitas, na altura do n.º 798, perto do centro comercial São Cristóv  (...)

Veja Mais
Indicação 57/2024
de 15/04/2024

Ao chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a secretaria de obras, possam realizar manutenção da Rua Afonso Corrêa.

Justificativa: Considerando as condições precárias em que se encontra a referida via. Ao longo do tempo, a Rua Afonso Corrêa tem sofrido com o desgaste natural causado pelo  (...)

Veja Mais
Indicação 26/2024
de 04/03/2024

Ao Chefe do Poder Executivo Municipal que juntamente com a Secretaria Competente possam realizar manutenção, com patrolamento na Rua Seno Carlos Muxfeldt, no Bairro São Gabriel.

Justificativa: A referida via tem sido objeto de preocupação por parte dos moradores e usuários locais devido às condiçõ  (...)

Veja Mais
Indicação 25/2024
de 04/03/2024

Ao Senhor Prefeito Municipal, para que solicite a Secretaria Competente estudo e implantação de obra para concretar a Rua Paulo Fernando, no Bairro São Gabriel, loteamento Furlan.

Justificativa: Esta rua possui um grande ângulo de inclinação, todas as manutenções realizadas na mesma, acaba se perde  (...)

Veja Mais
Indicação 15/2024
de 26/02/2024

Ao chefe do poder Executivo, para que juntamente com a Secretaria Municipal competente, elabore estudo para instalação de um ponto de ônibus na estrada rural que dá acesso ao Pinhalão nesta cidade.

Justificativa: O ponto de ônibus encontra-se em péssima situação e se faz necessário de forma urgente  (...)

Veja Mais
Indicação 12/2024
de 19/02/2024

Ao Poder Executivo Municipal por meio da secretaria competente possam realizar patrolamento com colocação de pedra na estrada que entra no São Domingos que segue até o Guaíra, em nosso Município.

Justificativa: A estrada encontra-se em péssimas condições e no próximo mês terá uma importante festa   (...)

Veja Mais
Indicação 11/2024
de 19/02/2024

Ao Poder Executivo Municipal por meio da Secretaria competente que realizem manutenção com patrolamento e colocação de pedra na estrada dos Dibas no Pinhalão.

Justificativa: Devido às chuvas e a ação do tempo esta estrada necessita de manutenção, pois ela é a única possibilidade dos moradores pode  (...)

Veja Mais
Indicação 8/2024
de 05/02/2024

Ao Poder Executivo Municipal por meio da secretaria de obras, possa realizar com urgência a manutenção da Rua Mauro Oliveira Cavalin, no bairro São Sebastião.

Justificativa: A referida rua encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade e se faz necessário a manutenção com urgência por parte   (...)

Veja Mais
Indicação 223/2023
de 11/12/2023

Ao Senhor Prefeito Municipal para que juntamente com a Secretaria competente possa realizar a manutenção da Rua Horácio Ribeiro, no Bairro São Sebastião.

Justificativa: A referida rua necessita de manutenção, com patrolamento, colocação de pedra, pois da forma que ela se encontra prejudica a circul  (...)

Veja Mais
Indicação 216/2023
de 04/12/2023

Ao Poder Executivo Municipal por meio da Secretaria competente para que realizem a desobstrução de um bueiro na rua João Antônio de Farias, esquina com a Rua Hermes de Carvalho, no bairro São Sebastião em nosso Município.

Justificativa: Devido às chuvas e a ação do tempo entupiu o bueiro, o que es  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade