Câmara Municipal de União da Vitória

Autor : Alex de Anastácio (PSD)
Indicação 35/2024
de 18/03/2024

Ao Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, solicito a retirada do sistema de cobrança do estacionamento na Rua Dario Antônio Bordin, em frente à Farmácia Municipal.

Justificativa: Esta solicitação é fundamentada na constatação de que a cobrança de estacionamento nesse local se most  (...)

Veja Mais
Indicação 29/2024
de 11/03/2024

Ao Sr. Prefeito Municipal, para que juntamente com a Secretaria Responsável realize estudo e efetue a construção de uma ciclovia e um passeio para pedestres na Rua Pedro Stelmachuk, desde a Av. Paula Freitas até o Bairro Bom Jesus.

Justificativa: É intenso e elevado o número de moradores, estudan  (...)

Veja Mais
Indicação 24/2024
de 04/03/2024

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, venho por meio desta indicar à Secretaria Competente a necessidade de estudar a viabilidade de construção de uma quadra esportiva ao lado da Escola Municipal Clementina Lona Costa, onde atualmente está localizado o parquinho.

Justificativa: A referida escola des  (...)

Veja Mais
Indicação 23/2024
de 04/03/2024

Ao Senhor Prefeito Municipal, para que através dos setores competentes (Planejamento) e se for o caso junto com o Departamento de Estradas e Rodagem, estudem a possibilidade da execução de faixa elevada para pedestres, na Av. Paula Freitas, na altura da Rua Orlando Silva no Distrito de São Cristóvão  (...)

Veja Mais
Indicação 18/2024
de 26/02/2024

Ao Poder Executivo Municipal venho solicitar encarecidamente a máxima agilidade no término da obra de reforma da Capela Mortuária Municipal de nossa cidade. Como representante eleito pelo povo, tenho recebido constantes manifestações e preocupações da comunidade local em relação ao atraso na conclus  (...)

Veja Mais
Indicação 17/2024
de 26/02/2024

Ao poder executivo de União da Vitória, através da Secretaria competente, para que providencie um letreiro de identificação no Cemei Odete Conti. Esta falta de identificação clara prejudica não apenas os frequentadores regulares do centro educacional, mas também visitantes que muitas vezes enfrentam  (...)

Veja Mais
Indicação 14/2024
de 19/02/2024

Ao Poder Executivo Municipal para que possa fazer a instalação de placas proibindo o descarte de lixo no final da rua Joaquim Penido Monteiro, um terreno de propriedade do Município.

Justificativa: O descarte irregular de resíduos neste local tem sido frequente, causando problemas ambientais e de   (...)

Veja Mais
Indicação 13/2024
de 19/02/2024

Ao Poder Executivo Municipal, por meio da secretaria competente possam realizar a manutenção do Meu Campinho, no bairro Cristo Rei.

Justificativa: Gostaríamos de expressar nossa preocupação e solicitar a atenção da Secretaria competente para realizar a manutenção urgente do "Meu Campinho" localiza  (...)

Veja Mais
Indicação 5/2024
de 05/02/2024

Ao Prefeito Municipal por meio da secretaria de saúde para que informe se existe a implantação nas unidades básicas de saúde sobre a caderneta de saúde da Pessoa Idosa. Gostaria de expressar minha preocupação e interesse na implementação da Caderneta de Saúde da Pessoa Idosa nas unidades básicas de   (...)

Veja Mais
Indicação 4/2024
de 05/02/2024

Ao Prefeito Municipal por meio da secretaria competente que possa estudar a possibilidade de criar o Programa Cão Comunitário tornando lei municipal.

Justificativa: Temos vivenciado dia à dia números de animais pelas ruas dos Bairros de nossa cidade e o aumento de animais abandonados, a Prefeitura  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade