Vereador que esta assina vem requerer ouvido o Plenário do Poder Legislativo que encaminhe ao Prefeito Municipal pedido de informações detalhadas sobre a realização do Concurso Público .
Pois consta no site da Prefeitura a Portaria n° 312/2024 de 03/09/2024 que Constitui a Comissão para supervisã (...)
Veja MaisOs Vereadores que esta assinam vem requerer, ouvido o Plenário do Poder Legislativo Municipal, que seja solicitado ao Prefeito Municipal, Sr. Laércio Cintra Nogueira, o encaminhamento de projeto de lei que altera a Lei Municipal n° 2.385/2020 que 'Dispõe sobre a campanha de conscientização à populaç (...)
Veja MaisO Vereador que esta assina vem requerer providências na iluminação das praças centrais.
JUSTIFICATIVA
São mais de 30 lâmpadas queimadas, há meses, e a empresa responsável, apesar das sucessivas cobranças, não faz a substituição.
Alega a empresa não poder mexer nas estruturas das luminárias, q (...)
Veja MaisO Vereador que esta assina vem requerer, ouvido o Plenário do Poder Legislativo, que seja oficiado o Prefeito Municipal, solicitando informações acerca da obra de colocação das aduelas sob a Ponte da Rua Prudente de Morais.
Justificativa
Para melhor acompanhamento e fiscalização da obra, soli (...)
Veja MaisO vereador que esta assina, vem requerer ouvido o plenário Municipal, que seja oficializado ao Executivo Municipal, solicitando RESPOSTA, para as indagações da Munícipe Hálisan Aparecida de Souza Rocha, que utilizou a Tribuna livre no dia 04/06/24, na Reunião Ordinária nº 18.
Veja MaisIndicação solicitando ao Executivo Municipal que estude a possibilidade para fazer a adesão ao SIM Regional.
Veja MaisIndicação solicitando ao Executivo Municipal, cessão de sala nas dependências do Poliesportivo "Berto Antônio Lauria" para instalação de unidade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social)
Veja MaisIndicação solicitando ao Executivo Municipal que providencie urgentemente a manutenção e conserto do ventilador do PSF Centro que está quebrado.
Veja MaisOs vereadores que esta assinam vem requerer ouvido o Plenário do Poder Legislativo que encaminhe ao Prefeito Municipal e Secretaria de Saúde pedido de estudo de viabilidade para atender uma grande demanda da população da Terceira Idade, disponibilizar nos PSF's a presença de MÉDICOS ESPECIALISTAS EM (...)
Veja MaisOs vereadores que esta assinam vem requerer ouvido o Plenário do Poder Legislativo que encaminhe ao Prefeito Municipal pedido de informações sobre o recadastramento dos contemplados dos lotes do Conjunto Habitacional Nabi Miguel.
Perguntas:
Qual é a Sala do recadastramento?
Quais document (...)
Veja MaisUsamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.