Câmara Municipal de Varginha - MG

Moção 27/2022
de 19/12/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Dr. Evaldo Massote Ribeiro pelos relevantes ser  (...)

Veja Mais
Moção 26/2022
de 12/12/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, à presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso à Pedreira Santo Antônio em comemoração aos 60 ano  (...)

Veja Mais
Moção 25/2022
de 12/12/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, à presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao professor Helder Francis Lima Araújo pela dedic  (...)

Veja Mais
Moção 24/2022
de 29/11/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, à presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Dr. Fernando Rafael pela dedicação ao desenvolv  (...)

Veja Mais
Moção 23/2022
de 29/11/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Sr. Guilber Braga Venâncio que dissemina a pala  (...)

Veja Mais
Moção 22/2022
de 07/11/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, à presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Instituto Ekklesia pelas relevantes contribuiçõ  (...)

Veja Mais
Moção 21/2022
de 07/11/2022

A Vereadora que abaixo subscreve vem, respeitosamente, à presença de V. Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso à Matteo Beltrão por sua história de superação à  (...)

Veja Mais
Moção 20/2022
de 24/10/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, à presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Sr. André Venâncio Soares pela trajetória de de  (...)

Veja Mais
Moção 19/2022
de 03/10/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V.Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso à Associação Eu Escolhi Amar pelos relevantes serv  (...)

Veja Mais
Moção 18/2022
de 26/09/2022

O Vereador que abaixo subscreve vem, respeitosamente, a presença de V. Exa. e com aprovação dos nobres Vereadores desta Edilidade, requerer que conste na ata dos trabalhos desta Sessão, para registro nos anais desta Casa Legislativa, Moção de Aplauso ao Sr. Donizeti de Roma Eduardo pelos relevantes   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade