Câmara Municipal de Campos Novos

Autor : Adelar Vieira da Silva
Indicação 193/2023
de 20/07/2023

Solicito ao órgão competente, a colocação de aparelho de Ultrassom e Raio X no Posto de Saúde do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Justificativa: Este é um pedido da comunidade, tendo em vista que desta forma será possível suprir as demandas dos munícipes. Essa é uma forma de diminuir os atendimentos  (...)

Veja Mais
Indicação 192/2023
de 20/07/2023

Solicito ao órgão competente a implementação de uma Praça no Bairro Jardim Bela Vista.

Justificativa: Este é um pedido dos moradores deste Bairro, tendo em vista que não há um local com área de lazer para o encontro das famílias neste Bairro, bem como locais para as crianças brincarem.

Veja Mais
Indicação 180/2023
de 13/07/2023

Solicito ao órgão competente, a manutenção do esgoto que se encontra aberto na Rua Virgílio Ceni no Bairro Jardim Bela Vista.

Justificativa: Este é um pedido dos moradores daquele local, uma vez que essa é uma situação que tem incomodado muito os moradores em razão do mau cheio e os danos que podem  (...)

Veja Mais
Indicação 179/2023
de 13/07/2023

Solicito ao órgão competente, o asfaltamento da Rua Erci Dick, próximo ao Galpão Crioulo.

Justificativa: Este é um pedido da comunidade, tendo em vista que os moradores daquela região solicitam que haja a manutenção desta rua, uma vez que se encontra precária para o trânsito das pessoas.

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade