CÂMARA MUNICIPAL DE COLORADO

Autor : Kely Christian Dimartini Ribeiro
Indicação 327/2024
de 22/04/2024

Os Vereadores que este subscrevem indicam ao Sr. Prefeito que tome providências urgentes para evitar que, por ocasião de novas chuvas, se repitam, os eventos ocorridos na Vila Rural José Ártico nos últimos dias.

Conforme fotos comprobatórias que seguem em anexo, a alta densidade volumétrica das rec  (...)

Veja Mais
Indicação 314/2024
de 18/03/2024

Kely Christian Dimartini Ribeiro, Vereadora que esta subscreve, no uso de suas prerrogativas legislativas e regimentais, indica ao Sr. Prefeito a construção de abrigo, cadeira ou banco defronte à Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Cairi, com vistas a proteger das intempéries climáticas os cida  (...)

Veja Mais
Indicação 312/2024
de 11/03/2024

Kely Christian Dimartini Ribeiro, Vereadora com assento neste Legislativo, no uso de suas atribuições legislativas e regimentais, indica ao Sr. Prefeito a necessidade de realizar constante manutenção nos veículos que compõem a frota municipal, principalmente nos utilizados pelo setor de educação par  (...)

Veja Mais
Indicação 306/2024
de 11/03/2024

Kely Christian Dimartini Ribeiro, Vereadora que este subscreve, com a devida aprovação deste Plenário, indica ao Executivo Municipal a necessidade de instituir no município de Colorado um programa oficial de atendimento às famílias carentes, de modo que, diante da inciativa exclusiva do Chefe do Exe  (...)

Veja Mais
Indicação 302/2024
de 04/03/2024

A Vereadora que esta subscreve, nos uso de suas atribuições legislativas, indica ao Sr. Prefeito a necessidade de se providenciar, com a máxima urgência, sinalização de trânsito, horizontal e vertical, nas Estradas Municipais popularmente conhecidas como Estrada da Jupira e Estrada do Curtume.

Com  (...)

Veja Mais
Indicação 301/2024
de 26/02/2024

Kely Christian Dimartini Ribeiro, Vereadora que esta subscreve, indica ao Senhor Prefeito a necessidade de realização de serviços de manutenção junto às praças, áreas de lazer e parques infantis do município de Colorado e Distrito de Alto Alegre.

Em diligências pela cidade, esta Vereadora constat  (...)

Veja Mais
Indicação 296/2023
de 04/12/2023

Kely Christian Dimartini Ribeiro, Vereadora com assento neste Legislativo, indica ao Sr. Prefeito a realização de manutenção e revitalização junto ao “Complexo Desportivo Luiz Antonio de Marchi”, localizado no bairro Jardim das Laranjeiras, na cidade de Colorado.

Considerando que referido bem públi  (...)

Veja Mais
Indicação 293/2023
de 20/11/2023

Kely Christian Dimartini Ribeiro, Vereadora que esta subscreve, indica ao Senhor Prefeito a necessidade de manutenção junto ao Parque Infantil localizado ao lado do Ginásio de Esporte Central Luiz Roberto Ferreira.

Nesse sentido, esta vereadora vem recebendo diversas reclamações quanto a precária  (...)

Veja Mais
Indicação 291/2023
de 20/11/2023

Kely Christian Dimartini Ribeiro, Vereadora com assento neste Legislativo, indica ao Sr. Prefeito o plantio de árvores em frente ao CISVAP de Colorado.

Considerando que recentemente foram arrancadas quatro árvores do calçamento em frente à referida entidade e até o presente momento não foram repl  (...)

Veja Mais
Indicação 289/2023
de 16/10/2023

Kely Christian Dimartini Ribeiro, Vereadora com assento neste Legislativo, indica ao Sr. Prefeito as seguinte melhorias na Capela Mortuária Municipal:

a) Construção de alambrado e estacionamento;

b) Abertura do canteiro central situado defronte a este prédio público.

Considerando que tal préd  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade