Câmara Municipal de Ilhota

Autor : Roseméri de Souza
Indicação 120/2024
de 29/02/2024

Com os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência, que seja realizado o alargamento da Estrada Geral Barraco Alto, antes da colocação do calçamento.

A presente indicação se faz necessária em face aos problemas enfrentados pela comunidade.

Veja Mais
Indicação 44/2024
de 18/01/2024

Com os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência, que seja realizada a construção de uma lombada elevada em frente ao Supermercado e Açougue BETO, localizado na Rua José Geraldino Bittencourt, no bairro Pedra de Amolar.

A presente indicação se faz necessária em face aos problemas   (...)

Veja Mais
Indicação 3/2024
de 17/01/2024

Com os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência, que seja disponibilizado uniforme escolar aos alunos da Rede Pública Municipal.

A presente indicação se faz necessária, pois visa garantir tratamento igualitário a todos os estudantes da rede de ensino municipal, posto que, as condi  (...)

Veja Mais
Indicação 2/2024
de 17/01/2024

Com os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência, que realizada a construção de lombadas elevadas em todas as ruas do Loteamento Vitória, localizado no bairro Pedra de Amolar.

A presente indicação se faz necessária em face aos problemas enfrentados pela comunidade.

Veja Mais
Indicação 1/2024
de 17/01/2024

Com os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência, que seja designado um responsável para realizar rondas durante o período noturno, com o objetivo de verificar as lâmpadas dos postes que estejam queimadas ou não estejam funcionando em todo o território do Município de Ilhota, a fim   (...)

Veja Mais
Indicação 228/2023
de 27/11/2023

Com os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência, que realize a instalação de bombas na vala que percorre o bairro Pedra de Amolar, com o intuito de promover o adequado escoamento da água.

A presente indicação se faz necessária em face aos problemas enfrentados pela comunidade.

Veja Mais
Indicação 220/2023
de 03/11/2023

Com os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência, que realize a instalação de uma cerca ao lado da creche CEI Tia Loli, bem como a instalação de uma placa de “Proibido Jogar Lixo”, devido aos constantes atos de despejo de resíduos no local.

A presente indicação se faz necessária em  (...)

Veja Mais
Indicação 217/2023
de 26/10/2023

Com os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência, que realize o calçamento das seguintes ruas, localizadas no bairro Pedra de Amolar: Rua Valmir Alexandre; Transversal da Rua Antônio Boaventura Pereira; Transversal da Donzila Francisco; Rua Alício Flores; Transversal da Rua Maria Cl  (...)

Veja Mais
Indicação 216/2023
de 26/10/2023

Com os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência, que realize a construção de galeria pluvial no Loteamento Vitória, no bairro Pedra de Amolar.

A presente indicação se faz necessária em face aos problemas enfrentados pela comunidade

Veja Mais
Indicação 203/2023
de 05/10/2023

Com os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência, que seja realizada a criação de duas novas salas de aula no CEI Tia Loli, situado no bairro Pedra de Amolar. Essa necessidade se deve ao aumento constante da demanda por vagas para as crianças da região, que tem crescido significativ  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade