Com os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência que seja realizada a publicação de lista de todos os imóveis públicos, no site oficial da Prefeitura Municipal de Ilhota.
A presente indicação se faz necessária com o intuito de criar mais transparência no que tange ao patrimônio.
Veja MaisCom os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência que seja realizada a colocação de placas de identificação em todos os imóveis públicos não edificados ou em edificação não utilizada, constando o número de matrícula, número de registro de patrimônio e metragem quadrada do imóvel.
(...)
Veja MaisCom os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência que seja realizada a melhoria da cancha dos acessos da BR 470 para o complexo do baú, assim como da BR 470 para a via que leva a Ponte de Ilhota, precisando ainda de sinalização e iluminação. Ainda, se for necessário, que sejam oficia (...)
Veja MaisCom os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência que seja realizada a informatização e digitalização dos processos de atendimento ao cidadão, tais como como licenças e alvarás.
A presente indicação se faz necessária para tornar mais fácil a abertura de empresa assim como já ocorre (...)
Veja MaisCom os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência que seja realizada a manutenção na tubulação em frente à loja Stravus.
A presente indicação se faz necessária, pois, nos dias de chuva, acaba criando um grande acúmulo de água por um longo período de tempo junto a calha de drenagem, (...)
Veja MaisCom os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência que seja realizada a retirada da placa de sinalização que indicava o antigo ponto da balsa como acesso ao complexo do baú, assim como, a placa do parque morro do baú, placa está localizada próximo do popularmente conhecido “posto de g (...)
Veja MaisCom os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência que seja realizado a implantação da iluminação da Ponte de Ilhota com sistema de energia solar.
A presente indicação se faz necessária para gerar segurança pública e econômia a longo prazo.
Veja MaisCom os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência que realize a manutenção e aumento da tubulação de drenagem pluvial para 1 metro, nas proximidades da Unidade de Saúde do Bairro Braço do Baú, assim como limpeza geral da pavimentação em raio de 100 metros próximos a UBS.
A presente (...)
Veja MaisCom os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência que realize o aumento da base das estradas no complexo do baú para evitar o isolamento das comunidades existentes na localidade.
A presente indicação se faz necessária para evitar o isolamento das comunidades existentes na localidad (...)
Veja MaisCom os meus cordiais cumprimentos, solicita-se a Vossa Excelência que realize a colocação de placas turísticas por toda a cidade de Ilhota.
A presente indicação se faz necessária, pois, somos a capital catarinense da moda íntima e praia, contando ainda com o Parque do Morro do Baú, todos atrativos (...)
Veja Mais