Que sejam instaladas câmeras de monitoramento em pontos estratégicos nas estradas do interior.
Veja MaisQue seja construído um espaço de lazer no Bairro Antoniolli, contendo aparelhos de ginástica e também um playground para as crianças.
Veja MaisSeja denominada a Casa da Solidariedade que será construída junto a Assistência Social, no Bairro São Cristóvão como "Casa da Solidariedade Amado Luis Lamonatto".
Veja MaisMOÇÃO DE APELO
Considerando que o trabalho da Associação de Pais e Amigos Excepcionais Paulo Denis, de Faxinal dos Guedes, baseia-se na prestação de atendimento educacional especializado para educandos com atraso no desenvolvimento neuropsicomotor, deficiência mental, múltiplas e condutas típic (...)
Veja MaisQue seja realizado o pagamento de gratificação de adicional de insalubridade aos servidores, em razão da decretação de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da Covid-19, assim sendo:
Aos servidores públicos municipais independentemente da natureza de seu vínculo fun (...)
Veja MaisReinstalação do ponto de ônibus na Rua Airo Ozelame, em frente a Escola Municipal Airo Ozelame.
Veja MaisUsamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.