- que se mantenha aberto ao público, nos finais de semana e feriados, o parque esportivo Per Tutti, para que a população o usufrua, mesmo que seja necessário a disponibilização de um zelador que monitore as atividades no local.
Justificativa: solicitação dos munícipes, em especial os do Bairro N (...)
Veja MaisRequer ao Poder Executivo que envie cópia integral dos contratos realmente efetivados com relação ao Registro de Preços nº 83/2021, indicando os valores exatos de compras com o fornecedor homologado.
Veja Maisque informe e esclareça quais condições se encontra o “Ecoponto” construído pela Prefeitura Municipal, nas proximidades do ESF Armando Zonta, para dizer: 1. O referido “Ecoponto” ainda está sendo utilizado para descartes de materiais sólidos por parte da Prefeitura? 2. Se negativa a resposta, para o (...)
Veja Mais- o conserto do telhado do abrigo para passageiros de ônibus localizado na Rua Vila Nova, em frente a Escola Tenente Coronel Amaro de Vasconcelos de Souza, localizada no Bairro Vila Nova.
Justificação: os munícipes e alunos que ali aguardam o horário do transporte ficam expostos as intempéries, (...)
Veja MaisQue seja retirado macadame com maquinário próprio na cava existente no Bairro Vila Nova.
Justificativa: Verifica-se a necessidade de colocação de macadame nas ruas do município e naquele local há uma grande quantidade de material que pode ser retirada com as máquinas que a Secretaria de Obras te (...)
Veja Maisque informe e esclareça: 1. qual a necessidade de compra de geladeira, fogão e mobília para a Secretaria de saúde em ‘revitalização’ da cozinha. 2. Quais as condições da cozinha anterior. 2. Qual o destino da mobília anterior. 4. Qual o procedimento licitatório utilizado ou demonstrativo da dispensa (...)
Veja Mais- proceda com a contratação de um médico, objetivando cobrir as férias dos médicos que atendem nos PSFs – Programa de Saúde da Família, além de dois médicos para suprir o déficit de atendimento no município. Ainda, que o atendimento ginecológico ocorra na totalidade no espaço da Rede Feminina de Com (...)
Veja Mais- que seja feita a recuperação do calçamento e do passeio público, bem como a limpeza das bocas de lobo e roçada das laterais da Rua professor Francisco Stedile, localizada no Bairro Estação.
Justificativa: Solicitação dos moradores da via e transeuntes, dada a situação precária em que se encontr (...)
Veja Mais1) Quantos foram os casos de dengue registrados pela Secretaria Municipal de Saúde neste ano?;
2) Quantos foram os casos de óbitos registrados pela Secretaria Municipal de Saúde, cuja causa tenha sido atribuída à dengue, neste ano?;
3) Foram tomadas medidas, em caráter emergencial, para o enfrenta (...)
Veja Maisque o Executivo planeje estratégias emergenciais de combate à dengue, com a realização de uma campanha específica para prevenir e combater o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e da febre Chikungunya, por meio de divulgação na mídia de solicitação aos cidadãos que colaborem com a erradicaç (...)
Veja MaisUsamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.