Câmara Municipal de Ascurra

data da última atualização 06/04/2026 21:01
Autor : Luiz Carlos Gadotti
Indicação 59/2026
de 23/03/2026

- Providenciar o aumento na frequência da molhagem com caminhão pipa na Rua Lúcio Marchi, Bairro Tamanduá.

Justificativa: Solicitação dos moradores desta via para diminuir a poeira gerada pelo intenso tráfego de veículos.

Veja Mais
Indicação 58/2026
de 23/03/2026

- conserto da boca de lobo na Rua Jacó Badalotti, próximo a Loja Clauju.

Justificativa: Solicitação dos moradores da via.                                                   

Veja Mais
Indicação 52/2026
de 16/03/2026

- a revitalização da via de acesso ao Morro do Foguete.

Justificativa: trata-se de uma rua de interesse público, pois é um ponto turístico que recebe muitos visitantes.

Veja Mais
Indicação 51/2026
de 16/03/2026

- que se realize estudos para a desobstrução da Ponte do Ilze Grande, próximo a Igreja Santa Terezinha.

Justificativa: sempre que tem fortes chuvas a ponte fica obstruída por entulhos e restos de materiais, atrapalhando o fluxo das águas.

Veja Mais
Indicação 43/2026
de 09/03/2026

- que seja feito a roçada, limpeza de bocas de lobo e recuperação do calçamento na Rua Ambrósio Possamai, localizada no Bairro Estação.

Justificativa: atende-se a solicitação dos moradores da via.

Veja Mais
Indicação 34/2026
de 02/03/2026

- a revitalização, recuperação de calçamento, limpeza das tubulações e das bocas de lobo da rua Benjamin Constant entre o Bar do Lindo e o Fórum da Comarca de Ascurra

Justificativa: solicitação dos moradores, comerciantes locais e dos transeuntes.

Veja Mais
Indicação 33/2026
de 02/03/2026

- a recuperação do calçamento danificado e também a limpeza das bocas de lobo da rua Apiúna 1

Justificativa:: solicitação dos moradores e transeuntes.

Veja Mais
Indicação 28/2026
de 23/02/2026

Que seja feita a revitalização e limpeza da Praça do Imigrante, localizada no centro da cidade, esquina das Ruas Dom Bosco e Benjamin Constant, com a iluminação do monumento.

Justificativa: A medida visa proporcionar o embelezamento do local que a noite passa desapercebido e poderá se tornar um   (...)

Veja Mais
Indicação 27/2026
de 23/02/2026

- que seja implantada uma faixa elevada para travessia de pedestres na Rua Belo Horizonte, próximo ao imóvel nº 80.

Justificativa: A implantação da faixa é uma solicitação dos moradores daquela rua em razão da alta velocidade no tráfego de veículos.

Veja Mais
Indicação 26/2026
de 23/02/2026

- o patrolamento, a colocação de macadame e a limpeza de boca de lobo na parte final da Rua Aldo Valdir Pintarelli, Bairro Nossa senhora de Lourdes.

Justificativa: solicitação dos moradores e transeuntes.

Veja Mais