O vereador solicita denominação de nome de rua, esta rua encontrasse na Estrada Geral Vargem Grande, após a segunda ponte de RUA JOÃO CERUTTI, referência ao morador Gilmar Foss.
Veja MaisO vereador solicita denominação de nome de rua, esta rua encontrasse na Estrada Geral Vargem Grande, após a segunda ponte de RUA CLOVIS SCHIMIDT, referência a moradora Luzia.
Veja MaisOs vereadores solicitam pavimentação asfáltica na Rua Maria Teixeira Burini, na localidade do Ribeirão Basílio.
Veja MaisO vereador solicita que seja feita a retirado do calçamento da Rua Lages, para que seja feito pavimentação asfáltica na mesma.
Veja MaisO vereador solicita a construção de uma passarela ao lado de fora da ponte pênsil da Margem esquerda.
Justificativa: Justifica-se a presente indicação, a fim de garantir maior segurança aos munícipes, devido o grande número de pessoas que passa pela referida ponte.
Veja Mais