Câmara Municipal de Apiúna

Autor : RODRIGO BUSSI
Indicação 1/2024
de 05/02/2024

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo a colocação de placa para redução de velocidade ou lombada na rua Cuiabá, na entrada do novo loteamento.

Justificativa: apesar de ser uma rua elevada, trata-se de uma via residencial e com crianças, os moradores relatam o acesso dos  (...)

Veja Mais
Indicação 80/2023
de 04/12/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a colocação de asfalto no Ribeirão Roxo.

Justificativa: este é uma solicitação dos moradores onde o asfalto trará melhor qualidade ao seu dia a dia, e facilitará a circulação dos veículos na localidade.

Veja Mais
Indicação 73/2023
de 23/10/2023

Os Vereadores que subscrevem a presente, vem solicitar ao executivo, a manutenção da ciclovia do Ribeirão Basílio.

Justificativa: com as chuvas que ocorreram nos últimos dias, a ciclovia ficou intransitável fazendo com que os pedestres e ciclistas precisem utilizar o asfalto. Será necessário recu  (...)

Veja Mais
Indicação 72/2023
de 16/10/2023

Os Vereadores que subscrevem a presente, vem solicitar ao executivo uma reforma completa do CEI Caroline do Nascimento.

Justificativa: foram identificados diversos problemas no CEI que pedem a atenção do executivo municipal, visando a segurança e o bem estar das crianças e funcionários do local,  (...)

Veja Mais
Indicação 64/2023
de 25/09/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, junto a secretaria de obras, a demarcação de vagas de estacionamento ao longo da Rua Ponta Grossa.

Justificativa: esta demarcação visa aumentar as vagas ao longo da rua, visto que é muito utilizada pelos pais que buscam seus filhos  (...)

Veja Mais
Indicação 65/2023
de 18/09/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, um estudo para colocação de placa de sinalização de “Atenção Máquinas Agrícolas”, na margem esquerda.

Justificativa: esta via é muito utilizada principalmente no sentido Ascurra e por se tratar de uma reta, os veículos transitam em   (...)

Veja Mais
Indicação 55/2023
de 07/08/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a colocação da tubulação de esgoto no Beco 370, na rua da Granja Acir Rosseto.

Justificativa: esta é uma solicitação dos moradores locais para contribuição na melhoria da convivência em relação ao mau cheiro, insetos e possíveis doe  (...)

Veja Mais
Indicação 49/2023
de 12/06/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a colocação de mais uma lixeira na entrada da comunidade São Pedro.

Justificativa: os moradores locais, solicitam esta ampliação do espaço para armazenar seu lixo. Tratam-se de muitos moradores e a capacidade de armazenamento atual   (...)

Veja Mais
Indicação 48/2023
de 12/06/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a colocação de um braço de luz na estrada geral da Vargem Grande, passando a terceira ponte na altura do nº4.000.

Justificativa: esta é uma demanda dos moradores locais, para sua segurança, que apesar de possuir um poste no local o   (...)

Veja Mais
Indicação 42/2023
de 29/05/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, o conserto da tubulação na rua Jose Petters, no bairro Posto Fiscal, próximo ao bambuzal.

Justificativa: A população do bairro posto fiscal, mais especificamente da rua José Petters pediram apoio da câmara e do executivo para que se  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade