Página 1 de 6    
Proposição
Autor : Eviatore Luigi Quiarelli
Indicação 91/2018 em 12/11/2018
.: Veja Mais :. Conserto da pavimentação de paralelepípedo na esquina das Ruas 07 de abril com a 25 de fevereiro.

Justificativa:

O desnivelamento do calçamento causa danos aos veículos que ali transitam.

Requerimento 14/2018 em 22/10/2018
.: Veja Mais :. requer ao Chefe do Poder Executivo, referente ao Circo que está montado no pátio do Pavilhão de Eventos per Tutti, as seguintes informações:

- se ocorreu processo de licitação ou dispensa de licitação para a concessão de uso do espaço público;

- se ocorreram novas ligações pelas concessionárias de fornecimento de água e luz para o uso pelo circo, ou se este utiliza os recursos de forma compartilhada com o pavilhão.

Requerimento 13/2018 em 22/10/2018
.: Veja Mais :. ao Executivo Municipal, solicitando se digne remeter a esta Casa de Leis, dentro dos prazos legais e regimentais, as seguintes informações quanto à COSIP - Contribuição para o Custeio dos Serviços de Iluminação Pública:

- valores mensais arrecadados no ano de 2018;

- discriminação de todas as despesas da aplicação dos recursos no exercício de 2018.

- qual o valor disponível em caixa até a presente data.

Requerimento 12/2018 em 15/10/2018
.: Veja Mais :. ao Executivo Municipal/Secretaria Municipal de Saúde, nos termos do artigo 20, XIII da Lei Orgânica do Município de Ascurra e nos termos do artigo 203, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Ascurra, requerendo a convocação do Secretário Municipal de Saúde e Assistência Social, Senhor Enilson Erley de Freitas, para em dia e hora a ser designado por esta Casa, prestar esclarecimentos, em Plenário, acerca do orçamento e serviços prestados pela Secretaria de Saúde do Município.

Eis o Requerimento, o qual se pede seja apreciado, aprovado e encaminhado ao destinatário.

Indicação 80/2018 em 01/10/2018
.: Veja Mais :. Que na Rua João Finardi sejam realizadas as seguintes melhorias:

- pintura da lombada;

- substituição de lajotas que estão soltas na pavimentação;

- alteração do local da placa de trânsito "PARE", para local de maior visibilidade, evitando acidentes com os veículos oriundos da BR-470 que detém a preferência no trevo;

- conserto da caixa de iluminação pública que está sem a tampa e com a fiação aparente.

Justificativa:

Solicitação dos munícipes.

Indicação 79/2018 em 01/10/2018
.: Veja Mais :. Que seja realizada a macadamização, patrolamento e conserto de uma boca de lobo na via marginal da BR-470, próximo ao trevo de acesso ao Centro do município, no sentido cidade de Indaial.

Justificativa:

Solicitação de motoristas que usam esta via e tiveram seus automóveis danificados.

Indicação 78/2018 em 01/10/2018
.: Veja Mais :. - Aquisição de veículo para o uso dos funcionários do Posto de Saúde do Bairro Estação no atendimento do Programa Saúde da Família.

Justificativa:

Solicitação dos servidores da Secretaria de Saúde.

Indicação 74/2018 em 17/09/2018
.: Veja Mais :. Que sejam colocados três tubos de 80 centímetros de diâmetro na propriedade do Senhor Valmir Reblin, situada na Rua Jorge Lacerda, Bairro Estação, com o fim de fazer a passagem de sua máquina agrícola.

Justificativa:

A medida se daria em contrapartida à autorização deste morador para o acesso do maquinário da Prefeitura em sua propriedade, a fim de realizar a limpeza de uma vala que escoa o esgoto e as águas pluviais que são oriundas da via pública. A não limpeza desta vala causa a inundação de uma parte da Rua Max Reblin.

Indicação 70/2018 em 17/09/2018
.: Veja Mais :. Que seja destinado um valor monetário à Associação de Moradores do Bairro Estação para o pagamento de um professor que atua na alfabetização de imigrantes haitianos.

Justificativa:

A associação realiza este trabalho atualmente com trinta alunos, em dois encontros semanais, cujas aulas são ministradas na sala de catequese na igreja do bairro e necessita deste apoio financeiro do Poder Público Municipal para a manutenção das atividades.

Requerimento 11/2018 em 10/09/2018
.: Veja Mais :. - Sobre a instalação de rastreamento veicular para monitoramento da frota municipal, recentemente realizada, questiona-se:

- se ocorreu a licitação de instalação e manutenção e, se sim, qual a modalidade?

- qual o custo unitário de instalação dos equipamentos?

- quais veículos e máquinas foram instalados?

- os equipamentos foram adquiridos de forma definitivo ou alugados?

- qual o custo unitário de cada aparelho?

- ocorrerá pagamento de mensalidades, quais os meses e os respectivos valores?

Justificativa:

Chegou ao conhecimento deste vereador que o sistema de rastreamento veicular foi recententemente licitado. Assim, apresentamos estes questionamentos para fins de fiscalização.

   Página 1 de 6    
Proposição

Aviso
Direitos Autorais © 2001 Lancer Soluções em Informática Ltda.
Legislador® WEB - Desenvolvido por Lancer Soluções em Informática Ltda.
versão do sistema
26/07/2018 - 9:17 - 1.20.0-65

Quando desejar a pesquisa com mais de uma frase ou palavra, separar as frases (palavras) com ” ; ” e selecionar a opção ” e ” ou ” ou ”.

EX: Verbete: E   OU
       Este exemplo irá selecionar a palavra " hospital " E a frase " orçamento anual ".