Câmara Municipal de Ascurra

Autor : Márcio da Costa
Indicação 27/2020
de 21/09/2020

Que determine que os setores competentes da Administração reforcem a fiscalização das obras de pavimentação e calçadas que estão sendo realizadas no município.

Justificativas:

Este Vereador vem recebendo diversas reclamações dos munícipes quanto a fiscalização pelo Executivo da execução das ob  (...)

Veja Mais
Indicação 26/2020
de 21/09/2020

- Que o Poder Executivo Municipal retome os trabalhos de revisão do Plano Diretor Municipal, afim de que sejam criadas novas áreas industriais neste Município, inclusive no Bairro Ilse;

Justificativa

Nobres Senhores: Há cerca de alguns anos, o Poder Executivo Municipal iniciou estudos para revis  (...)

Veja Mais
Indicação 25/2020
de 15/09/2020

O Vereador abaixo assinado, ouvido o plenário desta Casa Legislativa, apresenta a seguinte Indicação ao Sr. Presidente da Mesa Diretora desta Casa:

- Que o Poder Executivo Municipal tome providências em relação à empresa que está realizando a obra de pavimentação da Rua Virginio Fistarol, no Bair  (...)

Veja Mais
Requerimento 7/2020
de 22/07/2020

Os Vereadores abaixo assinados, ouvido e aprovado pelo plenário desta Casa Legislativa, requer sejam prestadas as informações abaixo solicitadas:

I - Requer ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, que informe à esta Casa Legislativa, se de fato o Município de Ascurra recebeu, do Governo Federal, a   (...)

Veja Mais
Moção 2/2020
de 16/03/2020

A CÂMARA MUNICIPAL DE ASCURRA, POR INTERMÉDIO DO SR. VEREADOR MARCIO DA COSTA, MANIFESTA VOTOS DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES A IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS, PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À SOCIEDADE ASCURRENSE E CATARINENSE.

Requeremos à douta Mesa, após ser ouvido o Egrégio Plenário, observada  (...)

Veja Mais
Moção 1/2020
de 16/03/2020

MOÇÃO Nº. 07/2016.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE ASCURRA- SANTA CATARINA.

Os Vereadores abaixo assinados vem respeitosamente submeter ao Plenário a seguinte Moção de Apelo a ser enviada ao Excelentíssimo Governador do Estado de Santa Catarina S  (...)

Veja Mais
Indicação 7/2020
de 17/02/2020

Que seja resolvido o problema de erosão de solo em frente a Igreja Santas Missões, localizada em via marginal à BR-470.

Justificativa.

No local está sendo realizada uma obra de pavimentação da via e calçada e ocorreu um acúmulo de barro no local supracitado que em dias de chuva escorre para o  (...)

Veja Mais
Indicação 86/2019
de 04/11/2019

que seja cobrado maior eficiência da empresa prestadora de serviço de manutenção da iluminação pública ante a demora na substituição das lâmpadas queimadas.

Justificativa:

Chegou a este Vereador reclamações de munícipes que ligaram para a central de atendimento solicitando a troca das lâmpadas  (...)

Veja Mais
Indicação 85/2019
de 04/11/2019

que seja cobrado maior eficiência da empresa prestadora de serviço do recolhimento de lixo, no que se refere a coleta no Bairro Estação.

Justificativa:

Faz-se a presente Indicação em razão deste vereador ter recebido diversas reclamações dos moradores do bairro.

Veja Mais
Moção 7/2019
de 04/11/2019

EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE ASCURRA- SANTA CATARINA.

Os Vereadores abaixo assinados vem respeitosamente submeter ao Plenário a seguinte Moção de Apelo a ser enviada ao Excelentíssimo Governador do Estado de Santa Catarina Sr. Carlos Moisés da S  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade