Página 1 de 4    
Proposição
Autor : Angelo Caetano Sardagna
Indicação 99/2018 em 19/11/2018
.: Veja Mais :. solicitar ao Poder Executivo, que envie à esta Casa, projeto de lei legalizando a Rua Franz Krieger, no Bairro Rio Morto.
Indicação 98/2018 em 19/11/2018
.: Veja Mais :. solicitar ao Poder Executivo, por intermédio do setor responsável, que finalize a obra da Rua Oscar Franz no Bairro Rio Morto, instalando tubos, bocas de lobo e macadame.
Indicação 97/2018 em 19/11/2018
.: Veja Mais :. solicitar ao Poder Executivo, por intermédio do setor responsável, a retirada de uma pedra na Rua Damiana, Bairro Rio Morto, em frente à casa do senhor Valdir Ferretti.
Indicação 96/2018 em 19/11/2018
.: Veja Mais :. solicitar ao Poder Executivo, por intermédio do setor responsável, serviços com patrola e macadame na Rua Daniama e Crescêncio, no Bairro Rio Morto.
Indicação 86/2018 em 05/11/2018
.: Veja Mais :. sugerir ao Poder Executivo que, através da secretaria de cultura e turismo, seja realizado concurso de fotografias, com o tema pontos turísticos de Rodeio, como forma de divulgação de nossos atrativos turísticos e também para ter um acervo do município, inclusive, para divulgação no site da prefeitura.
Indicação 85/2018 em 05/11/2018
.: Veja Mais :. solicitar ao Poder Executivo, por intermédio do setor responsável, que solicite à Casan, a extensão do abastecimento de água na Rua Santa Apolonia, Bairro Diamante
Indicação 84/2018 em 05/11/2018
.: Veja Mais :. solicitar ao Poder Executivo, por intermédio do setor responsável, que entre em contato com os responsáveis pelo sinal de celular para que melhorem o sinal nos Bairros Diamente e Rio Morto, principalmente próximo à Capela Frei Bruno.
Requerimento 12/2018 em 24/09/2018
.: Veja Mais :. O vereador Mario Biz requer que, após deliberação da Mesa Diretora e ouvido o plenário, seja encaminhado ofício ao Poder Executivo, solicitando as seguintes informações:

Qual providencia tomou para apurar a responsabilidade pelo fato da obra da escola situada na rua Rua Silvio Scoz, Bairro São Pedro Novo, ter sido construída avançando o terreno vizinho de propriedade do Senhor Nelson Plotegher, causando um prejuízo de R$65.000,00 aos cofres públicos do município, por motivo de indenização, conforme projeto de lei nº 11/2018, aprovado por esta Casa.

Requerimento 11/2018 em 17/09/2018
.: Veja Mais :. O vereador Angelo Caetano Sardagna, abaixo firmado requer, após ouvido o Plenário, seja encaminhado ofício convocando o Secretário Municipal de Administração e Fazenda, senhor  Cristiano Gomes Ribeiro, para comparecer na próxima reunião das comissões e sessão, no dia 24 de setembro, à partir das 17h, para prestar esclarecimentos acerca dos programas de captação de recursos e convênios em andamento.
Indicação 52/2018 em 16/07/2018
.: Veja Mais :. O vereador Ângelo Caetano Sardagna, no uso de suas prerrogativas regimentais, vem indicar ao poder Executivo que efetue campanha conjunta entre as secretarias de educação e saúde para alertar os estudantes sobre os riscos de uso excessivo dos aparelhos eletrônicos e da exposição excessiva na internet, especialmente nas mídias sociais.

Estudos mostram que o uso excessivo de aparelhos eletrônicos atrapalha o desenvolvimento de habilidades sociais e emocionais de crianças e adolescentes, comprometendo seu convívio com colegas de classe e até mesmo com familiares.

Esse excesso também está associado diretamente a uma série de experiências negativas das crianças, como o sentimento de não pertencimento ao grupo de colegas, a depressão, obesidade e o comportamento rebelde em casa.

Crianças e adolescentes que acessam a internet, pela maior fragilidade, também são alvos de pedófilos, pessoas maldosas e sem escrúpulos; além disso, muitos adultos postam informações banais – até o que se come é informado nas redes sociais. Redes sociais como Facebook, Twiter, Linkedln, dentre outras, cresceram muito no Brasil e as pessoas estão cada vez menos preocupadas com a privacidade quando expõem suas fotos, vídeos e seus comentários. A segurança não é avaliada com a alta exposição e, consequentemente, a imagem pessoal pode ser usada para fins diversos.

Assim, seria de suma importância que as secretarias efetuem campanhas que venham a alertar os jovens e as crianças acerca do uso excessivo dos aparelhos eletrônicos e da exposição excessiva na internet, especialmente nas mídias sociais.

   Página 1 de 4    
Proposição

Aviso
Direitos Autorais © 2001 Lancer Soluções em Informática Ltda.
Legislador® WEB - Desenvolvido por Lancer Soluções em Informática Ltda.
versão do sistema
26/07/2018 - 9:17 - 1.20.0-235

Quando desejar a pesquisa com mais de uma frase ou palavra, separar as frases (palavras) com ” ; ” e selecionar a opção ” e ” ou ” ou ”.

EX: Verbete: E   OU
       Este exemplo irá selecionar a palavra " hospital " E a frase " orçamento anual ".