Câmara Municipal de Apiúna

Autor : GILMAR FORMAGI
Moção 2/2023
de 09/10/2023

O Vereador Gilmar Formagi, vem requerer que, após ouvido o plenário, seja concedida a MOÇÂO DE APLAUSOS ao “SUPERMERCADO FISTAROL LTDA” pelos seus 80 anos de serviços prestados a comunidade Apiunense.

A moção deverá ser entregue em sessão solene, na forma regimental.

O Supermercado Fistarol LT  (...)

Veja Mais
Indicação 30/2023
de 03/04/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, firmar convênio com SEBRAE, SENAI para oferecer cursos profissionalizantes aos jovens e adolescentes do município de Apiúna.

Justificativa: a oportunidade de um curso técnico preparatório aos jovens e adolescentes, pode ser um di  (...)

Veja Mais
Requerimento 12/2022
de 24/10/2022

Causou-nos profunda consternação a notícia do falecimento do Senhor Gilmar Schmidt, ocorrido nesta data. O senhor Gilmar Schmidt pertence à tradicional família de nossa cidade, e o seu passamento enlutou não apenas sua família, mas também, toda a nossa comunidade. Gilmar foi vereador nesta casa na l  (...)

Veja Mais
Indicação 13/2022
de 21/02/2022

Atendendo a uma solicitação da comunidade, o vereador que subscreve a presente vem sugerir e solicitar ao executivo municipal, providências para a captação e instalação de um reservatório de água potável na comunidade Gravatá, com encanamento e bombeamento com capacidade suficiente para distribuição  (...)

Veja Mais
Moção 7/2021
de 22/11/2021

Os vereadores que subscrevem a presente, vem requerer a expedição de moção de aplausos a EPAGRI - Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina pela passagem dos 30 anos de fundação da entidade e por todos os serviços prestados à população catarinense. A moção deverá ser entreg  (...)

Veja Mais
Indicação 46/2021
de 30/08/2021

Os Vereadores que subscrevem a presente indicação solicitam que o executivo viabilize a continuidade do asfalto da estrada geral vargem grande. Estes vereadores tem recebido diversas solicitações para que a prefeitura continue as obras. Estamos solicitando também verbas com deputados para a realizaç  (...)

Veja Mais
Indicação 38/2021
de 09/08/2021

Os vereadores que subscrevem a presente indicação, solicitam a secretaria de obras que façam uma nova boca de lobo ou saída de água na Rua Vargem Grande, onde tem uma nascente de agua, entre a casa do vereador Cazuza e a cancha do senhor Airton, pois quando chove muito forte as saídas de agua existe  (...)

Veja Mais
Indicação 33/2021
de 28/06/2021

OS vereadores que subscrevem a presente, vem solicitar que a Secretaria de Agricultura faça um estudo para um aumento gradativo das horas máquinas para os agricultores que comprovarem a necessidade de mais incentivos. Justificativa: Recebemos diversas reclamações de agricultores que necessitam de um  (...)

Veja Mais
Indicação 31/2021
de 24/05/2021

O vereador que subscreve a presente vem encaminhar ao Executivo Municipal sugestão de Projeto de Lei para fins de análise e implantação na cidade. Trata-se da criação do Vale Feira para o servidor público. Justificativa: Nosso município possui muitos agricultores que desejam vender seus produtos, a   (...)

Veja Mais
Indicação 17/2021
de 22/03/2021

O vereador sugere ao Executivo tomar as devidas providencias para tornar via pública, a rua particular localizada na comunidade Ribeirão Jundiá, 1º entrada antes da Igreja Assembleia de Deus, para que assim a via possa ser denominada de EULINDO CERUTTI.

Justificativa: Hoje essa rua é uma via pri  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade