Câmara Municipal de Seara

Autor : JESENEI NARDINO
Pedido de Informação 2/2024
de 25/03/2024

1) Nas creches do Município, quem substitui as professoras nos horários das 7h às 7h30, das 11h30 às 13h e das 17h às 19h?

2) Quando as professoras estão cumprindo as Horas atividades/disposição quem atua nas salas de aula?

3) Quais os horários de expediente das secretárias e diretoras das creches  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 1/2024
de 18/03/2024

1) Qual era o número de vagas em creches (atendimento de 4 meses a 3 anos e 11 meses) em janeiro de 2017 e qual o número atual, separado por local de atendimento?

2) Há fila de espera para atendimento em creche? Se afirmativo, para atendimento de que idade?

Veja Mais
Pedido de Informação 22/2023
de 23/10/2023

Em relação ao Edital n° 01/2023, da Prefeitura Municipal de Seara, que abre inscrições para o processo de escolha de diretores das Unidades de Ensino da Educação Básica da Rede Pública Municipal:

1) Além da publicação no portal do Município, "Portal da Transparência" "Legislação Municipal" e no Diá  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 20/2023
de 11/09/2023

Em relação ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU:

1) De quem é a responsabilidade pelo serviço?

2) Qual é a forma adequada para as pessoas acionarem esse serviço?

3) Em que situações o serviço deve ser acionado?

4) Qual é a parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 15/2023
de 21/08/2023

1) No interior do município, há caminhões que ficam atolados em propriedades particulares e há dúvidas de quem é a responsabilidade de reboque, se do município ou do proprietário.

Justifica-se o pedido, em função de indagações que foram feitas por produtores, considerando especialmente o tamanho   (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 12/2022
de 15/08/2022

1) Em relação ao caminhão, número de frota 62, cópia da planilha de bordo do mês de julho e quem autorizou a prestação de serviços no sábado, dia 23, no município de Arabutã.

* No Requerimento de Informação nº 10/2022, respondido, foi colocado equivocadamente que se tratava do caminhão nº de frot  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 10/2022
de 01/08/2022

1) Em relação ao caminhão, número de frota 23, cópia da planilha de bordo do mês de julho e quem autorizou a prestação de serviços no sábado, dia 23, no município de Arabutã.

Veja Mais
Pedido de Informação 8/2022
de 18/07/2022

1) Há disponibilização de veículos de propriedade do município para o transporte de professores que residem no perímetro urbano, mas que atuam nas escolas do interior (São Rafael, Nova Teutônia e Caraíba)? Se afirmativo, quais são os veículos disponibilizados, para cada escola e quem são os professo  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 36/2021
de 20/12/2021

Em relação ao acidente que ocorreu recentemente com o veículo Ranger 4x4 - nº de frota 033, da Secretaria Municipal do Interior, nas proximidades do cemitério de Linha Forquilha, sentido a Sede Floresta:

1) Quem são os servidores evolvidos no acidente?

2) Houve algum tipo de lesão corporal nos env  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 34/2021
de 29/11/2021

Em relação ao Loteamento Zolet:

1) Quando da aprovação do projeto deste Loteamento, o que constava em relação a infraestrutura, especialmente sobre a pavimentação das vias?

2) Se na data de aprovação desse loteamento, constava do projeto a pavimentação das vias, qual é o prazo limite para isso oco  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade