VoltarImprimir
Lei Ordinária nº  5486/2015 de 19/06/2015
Ementa
DENOMINA DE DOUGLAS ADAMS,VIA PÚBLICA NESTE MUNICÍPIO.
 
Texto
Art.1º Fica denominado de Travessa DOUGLAS ADAMS via pública localizada entre o Loteamento Palmares e o Loteamento os Praianos, sob o Código nº. 8370, no Cadastro Imobiliário Municipal, denominada de T11 da Rua Aldemar Schmidt, no Bairro Forquilhas, neste Município, conforme Mapa Anexo.

         Art. 2º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Complemento
JUSTIFICATIVA

   A apresentação do presente Projeto de Lei, visa dar atendimento a solicitações de munícipes para facilitar suas entregas de correspondências naquela localidade e também atender reivindicações do nome da via pública de Douglas Adams (Douglas Noel Adams), nascido em 11 de março de 1952, falecido em 11 de maio de 2001, considerado o autor símbolo do movimento Geek & Nerd. Ainda a presente solicitação se faz presente, com apoio da comunidade, objetivando ainda o incentivo a diversidade cultural e a leitura globalizada divulgando, outrossim, o interesse da comunidade geek & nerd para São José, e ainda interesse futuro tecnológico para a região. Cabe também a facilidade de localização, pois o nome solicitado na via pública se torna inédita em não haver em nosso País outra via homônima.

   Em vida, em seus livros sempre utilizou o fato de forma muito humorada, a maneira como o destino faz com que a vida se transforma em uma maneira totalmente inesperada e inexplicável em tudo o que você  tinha como certo acontecer. Nada mais natural que o nome dele fosse homenageado em um local tão distante e inesperado como uma Travessa em São José, razão pela qual apresentamos o presente Projeto de Lei, solicitando a sua aprovação.


Aviso
Direitos Autorais © 2001 Lancer Soluções em Informática Ltda.
Legislador® WEB - Desenvolvido por Lancer Soluções em Informática Ltda.
versão do sistema
25/04/2018 - 10:46 - 1.19.1-53

Quando desejar a pesquisa com mais de uma frase ou palavra, separar as frases (palavras) com ” ; ” e selecionar a opção ” e ” ou ” ou ”.

EX: Verbete: E   OU
       Este exemplo irá selecionar a palavra " hospital " E a frase " orçamento anual ".