- que sejam realizados estudos técnicos e, se viável, a implantação de redutores de velocidade (quebra-molas) nas ruas do Bairro Cidade Nova.
Veja Mais- a necessidade de implantar sinalização e organização do tráfego na Rodoviária Municipal, especialmente no local destinado à parada dos ônibus.
Veja Mais- a necessidade de realizar o roçagem e limpeza das ruas do Bairro Pomares, neste município.
Veja Mais- a necessidade de realizar o corte de árvore existente na Av. Francisco Dias de Castro, neste município, mais precisamente em frente a residência nª 752.
Veja Mais- a necessidade de recolocar a placa de homenagem na Praça Maria do Carmo Gerônimo.
Veja Mais- a necessidade de realizar a limpeza e a capina da Rua João Coelho,
Veja MaisA necessidade de providenciar uma placa de intentificação da Vila Belarmino, bem como, uma placa orientando a velocidade de veículos em 40 km/h, ambas nos postes existentes, conforme fotos em anexo.
Veja MaisA necessidade de implantar uma lixeira na Vila Pedro Almeida, conhecida como Rua da Mina, no Bairro dos Campos.
Veja Mais- a necessidade de realizar do calçamento na Travessa que liga a Rua Eugênio de Almeida Neto, nas proximidades da residência do Sr. Tião Preto, no bairro dos Campos, conforme foto em anexo.
Veja MaisA necessidade de se colocar um poste de iluminação na Rua Hélio Canela, no Bairro Santo Antônio, precisamente em frente ao número 32.
Veja Mais