Confere interpretação à expressão “na primeira sessão” prevista no art. 5º, inciso II, do Decreto-lei nº. 201, de 27 de fevereiro de 1967, para fins de tramitação de processos de cassação no âmbito da Câmara Municipal de São Lourenço
Veja MaisNomeia servidora para a função gratificada de Cerimonialista da Câmara Municipal de São Lourenço.
Veja MaisHomologa a classificação final do Processo Seletivo de Estágio nº 01/2025 da Câmara Municipal de São Lourenço.
Veja MaisDesigna atividades a servidor ocupante do emprego público de Auxiliar de Serviços Gerais.
Veja MaisProrroga o processo seletivo nº. 001/2024 da Câmara Municipal de São Lourenço, para a contratação por tempo determinado de excepcional interesse público.
Veja MaisInstaura processo disciplinar, de nº. 03/2025, em face do Vereador Paulo Geovani Silva de Almeida (PSB) a fim de que seja apurada suposta violação aos deveres fundamentais do Vereador previstos no Código de Ética e Decoro Parlamentar
Veja MaisInstaura processo administrativo de responsabilização para apurar responsabilidade da empresa BKP Informatática Ltda., inscrita sob o nº. 25.644.725/0001-61, denominada contratada nos autos do processo licitatório nº. 11/2022 – dispensa nº. 06/2022.
Veja MaisInstaura processo disciplinar, de nº. 02/2025, em face do Vereador Paulo Geovani Silva de Almeida (PSB) a fim de que seja apurada suposta violação aos deveres fundamentais do Vereador previstos no Código de Ética e Decoro Parlamentar.
Veja MaisUsamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.