- Reiterar a Indicação nº 74, de 02 de junho de 2025, sobre a necessidade de realizar a limpeza e manutenção do córrego situado aos fundos do Bairro Jardim Nhá-Chica, neste município.
Veja Mais- que providencie a limpeza das margens da MG-347, nas proximidades da balança, com a retirada dos resíduos e materiais descartados irregularmente no local.
Veja Mais- que sejam tomadas as providências necessárias, junto à CEMIG, para a substituição do transformador de energia elétrica existente próximo à residência da Sra. Cida, no bairro Capinzal.
Veja Mais- a necessidade de realizar, com urgência, os reparos necessários no trecho da Rua Dom Pedro II, próximo à Rua dos Operários, onde existe um buraco de grandes proporções no pavimento, com tubulação exposta, conforme foto em anexo.
Veja Mais- a viabilidade da instalação de pelo menos 03 (três) câmeras de segurança nas principais entradas e acessos do Município, em pontos estratégicos.
Veja Mais- que sejam tomadas as providências necessárias para a realização de limpeza, desassoreamento e manutenção da rede de esgoto e da rede de drenagem de águas pluviais localizada no fundo da Rua Justino Dias, nas proximidades do Campo do Sr. Gláucio e das residências da família do Sr. Tião do Olímpio.
Veja Mais- que determine ao setor competente, que sejam realizadas melhorias, manutenção e adequação do passeio público localizado na Rua Reis Neto, 175 no Bairro dos Campos, conforme registros fotográficos.
Veja Mais- a necessidade de realizar a pintura e a devida sinalização do ponto de táxi localizado na Avenida Francisco Dias de Castro, com a instalação de placa de identificação do local.
Veja MaisA necessidade urgente de verificar com os reponsáveis para que proceda a sinalização dos quebras molas existentes na MG 347, próximo ao Bairro Santo Antônio, neste município.
Veja MaisA necessidade de providenciar calçada de travessia elevada em frente a padaria do Sr. Marcos, localizada na Rua Cel. Antonio Ribeiro.
Veja Mais