Venho, respeitosamente, indicar ao Poder Executivo Municipal que seja realizada, com a máxima urgência, reparos e manutenção no bueiro localizado na Rua Travessa Otaviano Lopes, próximo ao nº42, Bairro Areão.
O referido bueiro não está suportando o volume de água das chuvas, ocasionando o transbo (...)
Veja MaisQue o Executivo Municipal através dos órgãos responsáveis viabiliza, com a máxima urgência, a limpeza e capina de lote de propriedade da Prefeitura Municipal localizado no conjunto habitacional São Miguel Arcanjo, próximo ao nº89.
O referido lote encontra-se com mato alto, situação que vem causa (...)
Veja MaisIndico, ao Poder Executivo Municipal a realização de manutenção e reparos no calçamento da Rua Cândida Alves Avelar, próximo ao nº428, Bairro Cidade Nova.
A referida via encontra-se danificada, com buracos e desníveis, o que vem causando sérias dificuldades à mobilidade dos transeuntes e motorist (...)
Veja MaisSolicito o recapeamento das estradas de terra que dão acesso à Comunidade do Cascalho, começando atrás do antigo motel, às margens da BR-381, até a ligação com a comunidade.
A comunidade já é asfaltada; porém, o acesso ainda é de terra, o que tem causado transtornos, principalmente em períodos de c (...)
Veja MaisQue o Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras, viabilize a implantação de faixa exclusiva para estacionamento de ônibus escolar, na rua José Luiz de Souza, nº 127, no bairro Quintiliano José da Silva (antigo prédio do Cefa).
A presente solicitação tem como objetivo garantir maior segura (...)
Veja MaisQue o Executivo, através do setor responsável, solicite a mudança da faixa de pedestre localizada na Avenida Cícero Paiva, Centro, nas mediações da Barbearia do Elvécio
. A demanda consiste em reposicionar a faixa aproximadamente dois metros acima da atual, visando melhorar a segurança do fluxo de (...)
Veja MaisSolicito que seja tomadas providências para a revitalização das ruas Eloiza Cardoso, Julio Garcia e Carmelita Garcia, localizadas na comunidade da Guarita.
As referidas vias encontram-se bastante danificadas, com buracos e irregularidades que dificultam o tráfego de veículos e colocam em risco a se (...)
Veja MaisQue o executivo, através da Secretaria Municipal de Obras,viabilize o serviço de manutenção do muro localizado na rua Alice Oliveira Coutinho, esquina com a rua José Coutinho.
O referido muro apresenta sinais visíveis de comprometimento estrutural como rachaduras, incli (...)
Veja MaisSolicito a realização de recapeamento na Estrada do Bananal, no trecho que liga a Fazenda Lajinha (Rolando) à Fazenda Bananal.
Atualmente, a referida estrada encontra-se em condições precárias, necessitando com urgência de manutenção adequada. As enxurradas não estão tendo o escoamento correto, poi (...)
Veja MaisSolicito a manutenção da Rua São Cristóvão, na altura do nº 450, no Bairro Cidade Nova, próximo à Igreja São José.
A via se encontra danificada, a situação vem se agravando devido o períodos chuvosos, assim causando transtornos para motoristas e moradores da região, além de aumentar o risco de ac (...)
Veja Mais