Câmara Municipal de Passa Quatro

Autor : Getúlio Horácio da Mota
Requerimento 100/2023
de 19/06/2023

Solicitamos do Poder Executivo informações sobre o cronograma de trabalho referente ao processo de regularização fundiária do bairro Tronqueiras.

Em relação ao acordo com o Poder Judiciário, tendo em vista que o prazo finda em 02/07, requeremos informação se o município conseguiu elaborar e protoc  (...)

Veja Mais
Requerimento 156/2022
de 06/12/2022

Solicito que sejam enviadas à Câmara Municipal as seguintes informações:

• Quais investimentos e adequações o Município pretende fazer para que não se acabe o Consórcio Intermunicipal de comercialização dos produtos que têm o SIM.

• Visto o Município de Passa-Quatro/MG estar conveniado à AMAG/  (...)

Veja Mais
Requerimento 54/2022
de 18/04/2022

Solicitam informações sobre a possibilidade de criação de um Departamento de Trânsito no Município, haja vista a necessidade de colocação de faixas de pedestres e regularização do trânsito em geral, em especial no que diz respeito ao grande aumento de fluxo de veículos, devido ao desvio do trânsito,  (...)

Veja Mais
Requerimento 24/2021
de 02/03/2021

Solicito informações sobre o andamento da construção de nova praça na Av. São Francisco, bairro São Francisco, relatando as medidas realizadas até este momento e qual o prazo previsto para conclusão da obra. Por fim, registro que, tão logo concluída a praça, há interesse deste Vereador em apresentar  (...)

Veja Mais
Requerimento 13/2021
de 16/02/2021

Solicitamos informações, com parecer técnico do setor de engenharia da Prefeitura, sobre troca da tubulação da rede de esgoto localizada na Rua das Hortênsias e Rua das Rosas, no bairro São Francisco, devendo constar as ações realizadas e a realizar e os prazos previstos para execução e conclusão.

Veja Mais
Requerimento 12/2021
de 16/02/2021

Solicitamos informações, com parecer técnico do setor responsável, sobre as ações programadas e o prazo fixado para resolver os problemas da pavimentação da Rua das Margaridas, no bairro São Francisco, que se encontra em situação calamitosa, com diversas depressões existentes, acarretando prejuízos   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade