Câmara de Vereadores de Penha

Pedido de Informação 44/2024
de 15/04/2024

Na qualidade de vereador do município de Penha, venho por meio deste solicitar informações acerca do Núcleo de Educação Municipal (NEM) e suas condições atuais.

Gostaria de obter detalhes sobre os planos de revisão e ampliação do espaço físico do NEM, visando proporcionar um ambiente mais adequad  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 43/2024
de 15/04/2024

Na qualidade de Vereador do município de Penha, venho por meio deste solicitar informações acerca do prazo estimado para a conclusão das obras de drenagem e pavimentação da Rua Pedro Domiciano Pereira.

Qual é o prazo previsto para a finalização das obras de drenagem e pavimentação da Rua Pedro Do  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 42/2024
de 15/04/2024

Na qualidade de vereador do município de Penha, gostaria de obter esclarecimentos acerca dos requisitos médicos necessários para a emissão do laudo médico de crianças para ingresso no Núcleo de Educação Municipal (NEM).

Segundo relatos recebidos, apenas os laudos emitidos por neurologistas são ac  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 41/2024
de 15/04/2024

Na qualidade de membro do Poder Legislativo Municipal, através deste Pedido, solicito informações quanto as obras na Rua Gen. Julião Muller Neiva de Lima, no Centro.

Após relatos dos moradores da referida rua, e após alguns fatos ocorridos pela empreiteira da obra, indago:

Qual o prazo para   (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 40/2024
de 08/04/2024

Solicito informações com relação as fiscalizações de grandes obras, com a em relação de denúncia de despejo de resíduo de agua de concreto na rede pluvial, como estão sendo feitas as fiscalizações dessas obras e quais foram os resultados. (fotos em anexo)

Veja Mais
Pedido de Informação 39/2024
de 08/04/2024

Na qualidade de Vereador, venho por meio deste pedido de informação, solicitar quando será feito o asfalto da travessa Heinz Possanski rua que liga na Nereu de Assis Armação a relato dos moradores da rua é que já fizeram a preparação do solo algumas vezes para colocar o asfalto e a empresa simplesme  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 38/2024
de 01/04/2024

Na oportunidade como representante do Poder Legislativo Municipal, através deste, solicito informações quanto ao Parque Linear.

Desde de o início das obras do Parque Linear no ano de 2022, houveram algumas circunstâncias que fizeram com que as obras fossem paralisadas.

Considerando a importâ  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 37/2024
de 01/04/2024

Na qualidade de vereador do município de Penha e no uso de minhas atribuições legais conferidas pela legislação em vigor, venho, por meio deste, solicitar informações referentes aos dois caminhões que foram recebidos em doação pelo nosso município, provenientes da Receita Federal.

Tais veículos re  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 36/2024
de 01/04/2024

Na oportunidade, como representante do Poder Legislativo Municipal, através deste, solicito informação quanto a pavimentação nas ruas Vereador Arno Reinaldo Silva e na localidade de São Nicolau 2.

Considerando que a pavimentação já teve início na rua Vereador Arno Reinaldo Silva, solicito informa  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 35/2024
de 25/03/2024

Na oportunidade, como representante do Poder Legislativo Municipal, através deste, solicito informações quanto as limpezas e roçadas a serem realizadas no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Considerando as solicitações anteriores, originárias de indicações feitas por este Vereador, e tendo em vist  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade