Requer a instituição de Comissão Especial destinada a analisar as representações/pedidos de fiscalizações apresentados à Câmara de Vereadores.
Veja MaisRequerer licença sem remuneração para tratar de assuntos particulares pelo período de 30 (trinta) dias, iniciando no dia 01/03/2022, com término no dia 31/03/2022.
Veja MaisRequer licença, para tratar de assuntos particulares pelo período de 30 (trinta dias), iniciando no dia 16.11.2021, com retorno no dia 16.12.2021.
Veja MaisRequerer da Sra Rafaela Pereira de Melo, Secretária de Educação, Cultura e Esporte do município de Imbituba todas as informações referentes ao Ginásio da Escola Básica Municipal Basileu José da Silva, respondendo as seguintes perguntas: Quando o ginásio foi interditado? Quem interditou? Motivo da in (...)
Veja MaisRequerer da Sra Graciela Wiemes Ribeiro, Secretária de Saúde do município de Imbituba a informação de quantos imbitubenses não tomaram a 2ª dose da vacina COVID-19.
Veja MaisRequerer do Superintendente de Trânsito da Prefeitura Municipal de Imbituba, Sr. Antônio Roz de Souza, maiores informações acerca do andamento das obras para a implantação da CIRETRAN – Circunscrição Regional de Trânsito e a previsão para o funcionamento do setor em Imbituba para a expedição das CNH (...)
Veja MaisREQUERER ao Exma. Sr. Governador do Estado de Santa Catarina “Informações acerca da classificação na Politica Hospitalar Catarinense da Sociedade Beneficente São Camilo - Hospital São Camilo, localizado no Imbituba, estado de Santa Catarina”.
Os Vereadores da CÂMARA MUNICIPAL DE IMBITUBA, que (...)
Veja MaisRequerer a construção ou locação de um imóvel para funcionamento de uma Casa de Passagem no município de Imbituba
Valdir Rodrigues, vereador do município de Imbituba, com assento nesta Casa Legislativa, vem, no exercício de suas prerrogativas, à presença de Vossa Excelência, nos termos do artig (...)
Veja MaisRequerer do Presidente da Câmara Municipal de Imbituba, Sr. Humberto Carlos do Santos, que solicite ao Sr. Breno Ferreira Leal, Gerente Contrato de Concessão da empresa CCR Via Costeira, maiores informações quanto as obras de construção de passarelas e marginais na BR-101, trecho de Imbituba
VA (...)
Veja MaisREQUERER ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, senhor Humberto Carlos dos Santos, “que promova a realização de Audiência Pública para discutir com a sociedade imbitubense, autoridades do Executivo Municipal, representada pelo senhor Rosenvaldo da Silva Junior, prefeito municipal e a Secre (...)
Veja MaisUsamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.