Câmara Municipal de Campos Novos

Autor : João Nilso de Oliveira
Indicação 94/2024
de 19/03/2024

Solicito a realização de pavimentação asfáltica no trecho final da Rua Xanxerê com a Rua Herval D'oeste, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Justificativa: A pavimentação asfáltica nesse trecho é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores e a infraestrutura urbana da região. Atualme  (...)

Veja Mais
Indicação 93/2024
de 19/03/2024

Solicitamos ao órgão competente que seja realizada a construção de um ginásio, com banheiros adaptados e boa iluminação, na quadra da praça Mansur Melquiades Elias.

Justificativa: Esta indicação tem como objetivo aproveitar e melhorar um espaço já existente, visando fomentar a prática esportiva. A   (...)

Veja Mais
Indicação 80/2024
de 22/02/2024

Solicito ao órgão competente, necessidade urgente de manutenção na estrada que da acesso ao sítio do Marin na entrada ao Pelótas.

Justificativa: A situação atual da via apresenta sérios problemas, como buracos profundos e trechos intransitáveis, resultando em dificuldades significativas para os res  (...)

Veja Mais
Indicação 79/2024
de 22/02/2024

Solicito ao órgão competente, que tome as providências necessárias para realizar a manutenção das estradas nas localidades de Linha Ferreirinha, Goes e Gaúcho, priorizando os trechos mais críticos e garantindo a qualidade dos serviços prestados.

Justificativa: As estradas rurais dessas localidades   (...)

Veja Mais
Indicação 43/2024
de 14/02/2024

Solicitamos ao órgão competente que seja viabilizada a instalação de mais postes de iluminação em torno da lagoa da Praça Mansur Elias no bairro Nossa Senhora Aparecida.

JUSTIFICATIVA: Este é um pedido de toda população, em especial dos moradores daquela região, considerando que muitas pessoas cami  (...)

Veja Mais
Indicação 37/2024
de 14/02/2024

Solicitamos ao órgão competente a criação de programa de ginástica laboral para os servidores públicos municipais, com vistas à promoção de saúde, aumento da qualidade de vida e, por consequência, aperfeiçoamento do trabalho.JUSTIFICATIVA: Esta sugestão tem como principais objetivos promover o relax  (...)

Veja Mais
Indicação 36/2024
de 14/02/2024

Solicitamos ao órgão competente a viabilização da construção de um campinho no Bairro Boa Vista- COHAB;

JUSTIFICATIVA: Os benefícios de práticas esportivas para crianças e adolescentes são muitos, relacionados especialmente ao desenvolvimento físico, motor e social. Com o esporte as crianças aprimo  (...)

Veja Mais
Indicação 22/2024
de 08/02/2024

Solicitamos ao órgão competente que realize, diretamente ou por empresa especializada, um estudo técnico de trânsito em todo o Município, com vistas a orientar o setor responsável quanto a instalação de lombadas, semáforos, criação de vagas para idosos e pessoas com deficiência, realizando também um  (...)

Veja Mais
Indicação 17/2024
de 06/02/2024

Solicito ao órgão competente a Colocação de Areia nos Campinhos das Praças nos Bairros Faedo e Morada do Sol.

Justificativa: Os campinhos são espaços de lazer fundamentais para as crianças e jovens da comunidade, proporcionando atividades físicas e momentos de convivência saudável. Contudo, após fi  (...)

Veja Mais
Indicação 264/2023
de 12/12/2023

Venho por meio desta indicação sugerir a instalação de um painel informativo na entrada da Fundação Hospitalar Dr José Athanázio, exibindo detalhes sobre os médicos plantonistas, como o nome do médico e o horário de início e término do plantão.

Justificativa: Esta medida visa aprimorar a comunicaçã  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade