A Vereadora que a presente subscreve, vem nos termos regimentais ouvido o plenário, indicar ao Executivo Municipal a necessidade de fixação do símbolo, representado pelo tradicional “Cruzeiro” nos cemitérios municipais, que orienta os visitantes.
Indicamos ainda a manutenção nos que já possuem o (...)
Veja MaisA Vereadora que esta subscreve, vem nos termos regimentais, ouvido o plenário indicar ao Executivo Municipal a necessidade de viabilizar a implantação dos serviços de Psicologia e de Serviço Social nas redes Públicas de Educação Básica no sentido de aprimorar o atendimento aos alunos do Município.
Veja MaisA Vereadora que a presente subscreve, vem nos termos regimentais, ouvido o plenário, requerer do Chefe do Executivo Municipal informações sobre o motivo da não extensão do atendimento aos pacientes que necessitam do veículo para tratamento de fora do Município, até as localidades na zona rural.
(...)
Veja MaisSenhora Presidente,
As Vereadoras que o presente subscrevem, vem nos termos regimentais, ouvido o plenário, requerer ao Chefe do Poder Executivo Municipal informações sobre atuação dos setores abaixo relacionados, destacando projetos e ações em prol dos munícipes:
· Cultura
· Secretaria adju (...)
Veja MaisSenhora presidente,
A Vereadora que o presente subscreve, vem nos termos regimentais ouvido o plenário, requerer junto ao Executivo Municipal as seguintes informações, sobre o atendimento odontológico na rede municipal de saúde:
· Relação de profissionais (efetivos ou contratados) atuando, c (...)
Veja MaisA Vereadora que a presente subscreve, vem nos termos regimentais ouvido o plenário, indicar ao Executivo Municipal a necessidade de instalar placas de trânsito “PROIBIDO ESTACIONAR” em frente a Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição na Praça Cristiano Teixeira em Urucuia.
Justificativa:
Ju (...)
Veja MaisOs vereadores abaixo assinados, vem nos termos regimentais, ouvido o plenário apresentar Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. GERALDO ALMEIDA FERREIRA, ocorrido recentemente.
Advogado, professor e diretor da Fundação Caio Martins, pessoa de tradicional família esmeraldense, que muito contribui (...)
Veja MaisSra. Vice-Presidente,
Srs. Vereadores,
A Vereadora que o presente subscreve, vem nos termos regimentais, ouvido o plenário requerer informações sobre os valores de Emenda Parlamentar destinados ao Município pelo deputado João Vítor Xavier nos anos 2021 e 2022 e aplicação dos mesmos.
(...)
Veja MaisA Vereadora que a presente subscreve vem nos termos regimentais, ouvido o plenário, indicar ao Executivo Municipal a necessidade de estudos na viabilidade de implantação do sistema de Transporte Coletivo Suplementar no município.
Veja MaisOs vereadores que a presente subscrevem, vem nos termos regimentais, ouvido o plenário, apresentar Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Geraldo Batista Filho, pai da Vereadora Valéria Pereira Batista de Jesus.
Que registre nesta ata, nossas condolências e solidariedade aos familiares.
Veja MaisUsamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.