Câmara Municipal de Campos Novos

Autor : João Nilso de Oliveira
Indicação 94/2024
de 19/03/2024

Solicito a realização de pavimentação asfáltica no trecho final da Rua Xanxerê com a Rua Herval D'oeste, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Justificativa: A pavimentação asfáltica nesse trecho é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores e a infraestrutura urbana da região. Atualme  (...)

Veja Mais
Indicação 93/2024
de 19/03/2024

Solicitamos ao órgão competente que seja realizada a construção de um ginásio, com banheiros adaptados e boa iluminação, na quadra da praça Mansur Melquiades Elias.

Justificativa: Esta indicação tem como objetivo aproveitar e melhorar um espaço já existente, visando fomentar a prática esportiva. A   (...)

Veja Mais
Indicação 80/2024
de 22/02/2024

Solicito ao órgão competente, necessidade urgente de manutenção na estrada que da acesso ao sítio do Marin na entrada ao Pelótas.

Justificativa: A situação atual da via apresenta sérios problemas, como buracos profundos e trechos intransitáveis, resultando em dificuldades significativas para os res  (...)

Veja Mais
Indicação 79/2024
de 22/02/2024

Solicito ao órgão competente, que tome as providências necessárias para realizar a manutenção das estradas nas localidades de Linha Ferreirinha, Goes e Gaúcho, priorizando os trechos mais críticos e garantindo a qualidade dos serviços prestados.

Justificativa: As estradas rurais dessas localidades   (...)

Veja Mais
Moção 4/2024
de 20/02/2024

"MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO"

Os representantes legais do Poder Legislativo Municipal de Campos Novos, vereadores João Nilso de Oliveira e João Batista Ramos de Almeida, expressam seus sinceros parabéns aos empresários Paulo Cézar Calgaro, Dra. Liana da Silveira Falcão, Dr. Leonardo Falcão e Emanue  (...)

Veja Mais
Indicação 43/2024
de 14/02/2024

Solicitamos ao órgão competente que seja viabilizada a instalação de mais postes de iluminação em torno da lagoa da Praça Mansur Elias no bairro Nossa Senhora Aparecida.

JUSTIFICATIVA: Este é um pedido de toda população, em especial dos moradores daquela região, considerando que muitas pessoas cami  (...)

Veja Mais
Indicação 37/2024
de 14/02/2024

Solicitamos ao órgão competente a criação de programa de ginástica laboral para os servidores públicos municipais, com vistas à promoção de saúde, aumento da qualidade de vida e, por consequência, aperfeiçoamento do trabalho.JUSTIFICATIVA: Esta sugestão tem como principais objetivos promover o relax  (...)

Veja Mais
Indicação 36/2024
de 14/02/2024

Solicitamos ao órgão competente a viabilização da construção de um campinho no Bairro Boa Vista- COHAB;

JUSTIFICATIVA: Os benefícios de práticas esportivas para crianças e adolescentes são muitos, relacionados especialmente ao desenvolvimento físico, motor e social. Com o esporte as crianças aprimo  (...)

Veja Mais
Indicação 22/2024
de 08/02/2024

Solicitamos ao órgão competente que realize, diretamente ou por empresa especializada, um estudo técnico de trânsito em todo o Município, com vistas a orientar o setor responsável quanto a instalação de lombadas, semáforos, criação de vagas para idosos e pessoas com deficiência, realizando também um  (...)

Veja Mais
Requerimento 1/2024
de 08/02/2024

REQUERIMENTO DE PESAR

A Câmara de Vereadores expressa profundo pesar aos familiares e amigos de Cristiane Scotti, que nos deixou no dia 03 de janeiro. Cristiane, além de uma atleta de bocha multicampeã, dedicou parte significativa de sua vida profissional na área da saúde, deixando um legado de   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade