Câmara Municipal de Conceição do Rio Verde

Autor : WILLIANS BORGES UMBERTO
Moção 6/2020
de 02/03/2020

Os vereadores abaixo-assinados, apresentam Moção de Pesar pelo passamento do Sr. Paulo de Tarso da Rocha Silva, após dispensadas as formalidades regimentais.

Pedimos a proteção de Deus, fonte e fundamento de toda legítima liderança que acolhesse sua alma, dando-lhe o descanso eterno e conforto a to  (...)

Veja Mais
Moção 5/2020
de 02/03/2020

Os vereadores abaixo-assinados, apresentam Moção de Pesar pelo passamento do Sr. Francisco Donizete de Castro, após dispensadas as formalidades regimentais.

Pedimos a proteção de Deus, fonte e fundamento de toda legítima liderança que acolhesse sua alma, dando-lhe o descanso eterno e conforto a tod  (...)

Veja Mais
Moção 4/2020
de 02/03/2020

Os vereadores abaixo-assinados, apresentam Moção de Pesar pelo passamento do Sr. Maurílio Zini, após dispensadas as formalidades regimentais.

Pedimos a proteção de Deus, fonte e fundamento de toda legítima liderança que acolhesse sua alma, dando-lhe o descanso eterno e conforto a todos vocês.

Soli  (...)

Veja Mais
Moção 3/2020
de 28/02/2020

Os vereadores abaixo-assinados, apresentam Moção de Pesar pelo passamento do Sr. João Carlos Paganelli, após dispensadas as formalidades regimentais.

Pedimos a proteção de Deus, fonte e fundamento de toda legítima liderança que acolhesse sua alma, dando-lhe o descanso eterno e conforto a todos você  (...)

Veja Mais
Moção 2/2020
de 20/02/2020

Os vereadores abaixo-assinados, apresentam Moção de Pesar pelo passamento da Sra. Dulce de Carvalho Arantes, após dispensadas as formalidades regimentais.

Pedimos a proteção de Deus, fonte e fundamento de toda legítima liderança que acolhesse sua alma, dando-lhe o descanso eterno e conforto a todos  (...)

Veja Mais
Moção 1/2020
de 03/02/2020

MOÇÃO DE REPÚDIO N° 01/2020

Assunto: MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO  DOS CORREIOS.

Destinatários:

Presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - Correios

Presidente da República

Autoria: Vereador João Reis da Silva

Ilustríssimos Senhores Vereadores;

Requeiro depo  (...)

Veja Mais
Moção 37/2019
de 28/10/2019

Apresentamos a esta Casa, dispensadas as formalidades regimentais, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO pelo ANIVERSÁRIO DE 60 ANOS DA CORPORAÇÃO MUSICAL IMACULADA CONCEIÇÃO, composta por um grupo de músicos competentes e dedicados, que deleita a comunidade conceiçoense com apresentações musicais de grande expres  (...)

Veja Mais
Moção 36/2019
de 21/10/2019

Os vereadores abaixo-assinados, apresentam Moção de Pesar pelo passamento da Sra. Altaisa Helena Eugênio, após dispensadas as formalidades regimentais.

Pedimos a proteção de Deus, fonte e fundamento de toda legítima liderança que acolhesse sua alma, dando-lhe o descanso eterno e conforto a todos vo  (...)

Veja Mais
Moção 35/2019
de 11/10/2019

Os vereadores abaixo-assinados, apresentam Moção de Pesar pelo passamento do Sr. Donato Ferreira Filho (Sr. Natinho), após dispensadas as formalidades regimentais.

Pedimos a proteção de Deus, fonte e fundamento de toda legítima liderança que acolhesse sua alma, dando-lhe o descanso eterno e confort  (...)

Veja Mais
Moção 34/2019
de 07/10/2019

Apresentamos a esta Casa, dispensadas as formalidades regimentais, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO a todos os professores do Brasil, pelo DIA DO PROFESSOR.

O Dia do Professor é comemorado no dia 15 de outubro, em homenagem ao Primeiro Estatuto do Magistério, promulgado por Dom Pedro I em 15 de outubro de  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade