O vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja feito um redutor de velocidade na rua Cap. Francisco Assis Reis, próximo ao nº 771.
Veja MaisO vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja pintada uma faixa de pedestres do meio da praça do Carmo atravessando a Rua Artur Tiburcio e uma faixa exclusiva para carga e descarga na rua Domingos Ribeiro de Rezend (...)
Veja MaisO vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que na rua Oliveiros Reis seja tampado o buraco enorme perto do nº 700.
Veja MaisO vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que sejam colocadas lixeiras, uma na rua Capitão Francisco de Assis Reis, próximo ao nº 970 e outra na Av. Lourival Campos Reis, próximo ao nº 659.
Veja MaisO vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que sejam trocadas lâmpadas de iluminação pública, uma na rua Gabriel Justiniano dos Reis, próximo ao nº 501 e a outra na rua Hebert Odilon Moreira, próximo ao nº 20, tendo em v (...)
Veja MaisO vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja refeita a pintura da sinalização de trânsito da rua Domingos Ribeiro de Rezende, em especial dos quebra-molas.
Veja MaisO vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que jogue água na rua Godofredo José Caldeira, na parte sem calçamento, para amenizar o problema da poeira e que se possível planeje o calçamento do referido trecho.
Veja MaisO vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que faça manutenção na Praça do Carmo, principalmente das pedras que estão se soltando no local
Veja MaisO vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que avalie a mudança do horário da coleta de lixo para o período da noite.
Veja MaisO vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja aproveitada a estiagem para realizar a limpeza e retirada de mato das ruas e calçadas.
Veja MaisUsamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.