Câmara Municipal de Carmo da Cachoeira - MG

Autor : Cleberson Rodrigues Vilela Salgado
Indicação 23/2025
de 13/02/2025

O vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Saúde que notifique a antiga fábrica de leite no bairro Morada do Sol tendo em vista que o local está cheio de mato e abandonado.

Veja Mais
Indicação 22/2025
de 13/02/2025

O vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que se faça manutenção no asfalto perto da esquina da rua Presidente Antônio Carlos com Cap. Francisco Assis Reis.

Veja Mais
Indicação 21/2025
de 13/02/2025

O vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que se priorize manutenção na estrada vicinal sentido Café Solúvel.

Veja Mais
Indicação 20/2025
de 13/02/2025

O vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que na rua Projetada do bairro Cambuci seja feita uma manutenção com urgência tendo em vista que o local está praticamente intransitável.

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade