Para que seja providenciada a colocação de faixas de sinalização nas portas de vidro da capela mortuária municipal, bem como a colocação de cinzeiros nas proximidades da referida capela.
Veja MaisPara que sejam realizados estudos visando o alargamento da estrada da Vila Rural do Taboão, via que dá acesso a diversos moradores da localidade, inclusive ao Sr. Geraldo Guerlinguer.
Veja MaisEstudos no sentido de efetuar a destinação de 2 cargas de cascalho na propriedade do senhor Vicente Pereira na localidade rural de Riozinho.
Veja MaisEstudos no sentido de efetuar a destinação de 2 cargas de cascalho na propriedade do senhor Luiz Galvão na localidade rural de Riozinho.
Veja MaisREQUERIMENTO Nº 16/2025
AUTORIA: EDIL Paulo Sérgio de Camargo
Em consonância com o disposto nos artigos 106 e 108, inciso IV e § 1º do Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUEIRO à Mesa Executiva a remessa de ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz, com observânci (...)
Veja MaisSolicito que sejam realizados estudos técnicos e orçamentários visando à instalação de duas mesas com quatro bancos fixos cada, no quiosque da Praça Central de Ipiranga.
Veja MaisSolicito que seja realizado estudo visando à implementação de medidas que priorizem os comerciantes locais na venda de alimentos e bebidas durante os eventos de rodeio no município de Ipiranga.
Veja MaisSolicitamos ao Poder Executivo, na qualidade de representantes dos cidadãos deste município que seja realizado um estudo técnico e orçamentário visando à construção de uma quadra de esportes na Escola Municipal Zilda Arns.
Veja MaisREQUERIMENTO Nº 14/2025
AUTORIA: EDIL Paulo Sérgio de Camargo
Em consonância com o disposto nos artigos 106 e 108, inciso IV e § 1º do Regimento Interno desta Casa de Leis, REQUEIRO à Mesa Executiva a remessa de ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz, com observânci (...)
Veja MaisPara que o Poder Executivo, juntamente com a Secretaria Municipal competente realize um estudo e consequentemente providencie a pintura de sinalização horizontal nas vias de acesso à Escola Municipal Zilda Arns e à Escola Cívico-Militar, principalmente nas Ruas Teixeira Duarte e Otávio Cirilo de Oli (...)
Veja Mais