Para que o Poder Executivo Municipal solicite a especial atenção, juntamente com a Secretaria Municipal competente para a execução de serviços de manutenção e recuperação da estrada da localidade de Vila Rural de Taboão, iniciando nas proximidades da Caixa d’Água e seguindo até o entroncamento com a (...)
Veja MaisA instalação de 01 (um) ponto de ônibus com cobertura na localidade rural de Lustosa Arroio Grande, mais precisamente próximo a residência da Sra. Édina Tainá Lopes do Nascimento.
Veja MaisSolicito a retirada dos entulhos acumulados ao lado da residência do Sr. João Macaio, situada no Bairro Novo Horizonte,nº 897, entre a Rua Bruno Streffica e Rua 7 de dezembro, neste Município.
Veja MaisEstudos no sentido de realizar a limpeza das valetas próximas à residência do Sr. Luis Claudinei Ferreira de Oliveira, conhecido como "Feijão", próximo ao barracão que a secretária de Urbanismo utiliza.
Veja MaisSolicitamos para que sejam realizados estudos necessários visando a instalação de laterais e a limpeza da terra acumulada, na ponte localizada na localidade de Lustosa, conhecida como "três pontes", próximo a família Borgo, em razão de questões de segurança e adequação da infraestrutura local.
Veja MaisEstudos no sentido de efetuar um trabalho de cascalhamento, melhorando as condições da estrada que dá acesso a diversas residências na localidade de Taboão, mais precisadamente próximo a residência do Sr. Matheus Galvão Seixas.
Veja MaisPara que sejam realizado a manutenção do asfalto, em razão da existência de um buraco localizado em frente ao Salão da Sra. Adriana Ponciano, na Rua José Maria Taques, nº 224.
Veja MaisPara que o Poder Executivo, juntamente com a Secretaria Municipal competente, faça a instalação urgente de uma lixeira ao ar livre na localidade de Avencal, próximo a residência do Sr. José Camilo De Andrade.
Veja MaisPara que o Poder Executivo providencie a manutenção da iluminação pública na Rua Major Vicente de Castro, nas proximidades do nº 683, no Bairro Bela Vista.
Veja MaisPara que o Poder Executivo providencie, com a máxima urgência, o cascalhamento e o patrolamento na localidade rural de Avencal, especificamente na estrada situada aproximadamente 3 metros após a linha férrea, na entrada da residência do Sr. Diogo Castorino Mazeica, bem como das demais 6 residências (...)
Veja Mais